Publicidade
Melissa McCarthy, Meghan Markle e o príncipe Harry
Melissa McCarthy, Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução
Melissa McCarthy, Meghan Markle e o príncipe Harry
Melissa McCarthy, Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Para Melissa McCarthy, Meghan Markle e o príncipe Harry são “dois fofos que merecem a chance de viverem suas próprias vidas”. Foi isso que a protagonista da nova versão para a telona de “Os Caça-Fantasmas” disse nessa semana em uma entrevista que deu ao “Access Hollywood”, um dos programas sobre celebridades mais assistidos da televisão americana.

“Estive com eles recentemente e ambos foram muito carinhosos e divertidos”, McCarthy contou durante sua participação na atração. “Acho que ambos são pessoas inspiradoras, que estão tentando construir um caminho próprio. E estão fazendo isso também por seus filhos”, completou a atriz de 50 anos.

Markle e McCarthy participaram de uma sessão pelo Zoom no começo do mês para celebrar os 40 anos da duquesa de Sussex, que aproveitou a ocasião para conversar online com alguns famosos e assim promover as ONGs de seu coração. Harry acabou aparecendo ao fundo enquanto as duas conversavam e deu um alô para a estrela, que o achou simpaticíssimo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter