Publicidade
Domingos Montagner e Virginia Cavendish no longa "Através da Sombra" || Crédito: Divulgação
Domingos Montagner e Virginia Cavendish no longa “Através da Sombra” || Crédito: Divulgação

Paula Burlamaqui, Gabriel Braga Nunes, Helena Ranaldi, Tuca Andrada  e Flávio Tambellini fizeram questão de prestigiar o filme “Através da Sombra”, de Walter Lima Jr., que teve sua pré-estreia carioca na noite dessa terça-feira no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo. Virginia Cavendish e as crianças Mel Maia e Xande Valois, que fazem parte do elenco, também estiveram por lá.

O filme é uma chance de ver Domingos Montagner – que morreu em setembro – na telona. Ele interpreta o tio de duas crianças órfãs, que tem a missão de encontrar uma professora para elas. O longa, que se passa em uma fazenda de café, com presença de espíritos malignos e muito suspense psicológico, é baseado no clássico da literatura “A Volta do Parafuso”, de Henry James.

*

Além do longa de Walter Lima Jr., ainda restam dois filmes com Domingos para estrear: “O Rastro”, de JC Feyer, e “O Rei das Manhãs”, de Daniel Rezende. Dos três, “Através da Sombra” foi o único assistido por ele. O ator acompanhou a exibição em novembro do ano passado, em uma sessão para convidados no shopping Frei Caneca, em São Paulo.

“Através da Sombra” estreia para o público nesta quinta-feira. Abaixo, os cliques da noite.

[galeria]4411595[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter