Publicidade
Além Do Tempo
qqq
Além Do Tempo
Personagem de Rafael Cardoso montado em um dos seus cavalos na vida real || Crédito: Globo Imprensa

Esmera e Esmeralda, duas éguas que vão aparecer constantemente com o personagem de Rafael Cardoso, o conde Felipe, na próxima novela das 18h, “Além do Tempo”, não poderiam estar se sentindo mais em casa. Isso porque elas são, na vida real, do próprio ator. “Eu tenho um sócio e criamos cavalos crioulo em uma cabanha em Cachoeiras de Macacu [região serrana do Rio]. Os dois cavalos que eu monto na novela são as Esmera e a Esmeralda. Logo mais vai aparecer mais um que também é meu. Eu, inclusive, ajudei algumas pessoas do elenco a montar”, revelou o ator nesta quinta-feira, no lançamento da trama no Projac, no Rio. Segundo ele, os animais são muito bem educados e o domador deles já levou até mesmo o Freio de Ouro, o mais importante prêmio da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos

*

Felipe, conde de uma família muito tradicional e sobrinho-neto da vilã condessa Vitória, vivida por Irene Ravache, vai se apaixonar pela mocinha Lívia, interpretada por Alinne Moraes – uma menina humilde que está sendo criada para ser freira. Felipe é obstinado e faz de tudo para conquistar Lívia, mas a mãe da mocinha faz de tudo para afastá-la dos perigos do paixão.

“Como toda grande história de amor, ela tem muitos percalços. O Felipe acaba endurecendo com a vida. Acho que é o caminho do herói. Quando a gente toma uma cabeçada, acaba precisando colocar uma armadura para conseguir seguir”. Com tantos desencontros, suas almas acabam se encontrando somente em uma vida futura [parece que a novela tem uma pegada meio espírita], 150 anos depois, quando ganham uma nova chance de recomeçar.

Na galeria abaixo, conheça os personagens de “Além do Tempo”.

[galeria]2913081[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter