Publicidade
Timothée Chalamet || Créditos: Getty Images
Timothée Chalamet || Créditos: Getty Images

Durante um discurso de agradecimento na última quinta-feira por mais um dos vários prêmios de Melhor Ator que tem recebido por sua atuação no elogiadíssimo drama “Querido Menino”, que entrou em cartaz nos cinemas de todo o mundo em outubro, Timothée Chalamet revelou na infância sonhava em ser astro dos esportes, tal como LeBron James ou Lionel Messi. “Eles [James e Messi] me inspiravam, sobretudo por causa de sua invencibilidade”, o astro americano de 23 anos revelou.

“Mas olhei no espelho e percebi que não nasci para esse negócio de esporte”, ele brincou, antes de voltar a falar sério. “Chega um momento que você descobre que todos os exemplos ao seu redor são, na verdade, pessoas muito complicadas. E hoje é isso que mais me inspira em minha profissão como ator”.

Baseado no livro de mesmo nome escrito pelo repórter do “The New York Times” David Sheff, no qual ele aborda a luta contra a dependência química do filho adolescente, “Querido Menino” tem Chalament na pele do garoto e dividindo os créditos com Steve Carell (que interpreta Sheff) e Maura Tierney. O eterno Elio de “Me Chame Pelo Seu Nome” foi indicado a um Globo de Ouro de Melhor Coadjuvante pelo papel, e está entre os candidatos mais fortes na mesma categoria do próximo Oscar. (Por Anderson Antunes)

*

Aperta o play aí embaixo pra assistir o trailer de “Querido Menino”:

https://www.youtube.com/watch?v=BKXXdtBbS8Q

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter