Publicidade
Athina, Georgina e Jennifer || Créditos: Getty Images
Athina, Georgina e Jennifer || Créditos: Getty Images

Athina Onassis, que vira e mexe reclama de ser cortejada por pessoas que só estão interessadas em seus bilhões, não deve estar tendo este problema com suas novas BFFs: Jennifer Gates e Georgina Bloomberg. Como os nomes indicam, as duas têm pais ricos e famosos – respectivamente Bill Gates, o segundo homem mais rico do mundo (depois de Jeff Bezos, da Amazon) e Michael Bloomberg, político e magnata da mídia que atualmente é o 11º colocado na lista dos maiores bilionários do planeta.

As três já se conheciam superficialmente, porém se reencontraram no começo do mês durante o Longines Global Champions Tour, um torneio de hipismo anual que há pelo menos três anos é realizado em Miami, e desde então mantêm contato como se fossem velhas amigas. Não chega a ser surpresa, já que além da riqueza o trio também tem em comum a paixão por cavalos e investe alto em tudo relativo a eles.

Athina, Jennifer e Georgina competiram no Longines, mas a única que entrou no Top 3 com os melhores da competição foi a herdeira do ex-prefeito de Nova York, que terminou em segundo lugar e levou pra casa um prêmio de US$ 6 mil (R$ 20,9 mil), menos do que ganham – por semana – os veterinários que cuidam das montarias dela. Assim como Athina, que já foi casada com Doda Miranda, Georgina também tem um ex-famoso que é cavaleiro: ele é o argentino Ramiro Quintana, com quem teve o único filho, Jasper, em 2013. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter