Publicidade
tamanhoateen
Campanha de inverno 2017 Ateen || Créditos: Divulgação

No que depender da Ateen, a estação mais fria do ano será de puro rock n’roll. Tema frequente em suas criações, o estilo musical foi elevado a um novo patamar na coleção de inverno 2017 da label. Tendo como pano de fundo a série de televisão americana “Vinyl”, que retrata os bastidores de uma gravadora dos anos 70 em Nova York, a coleção destaca elementos do estilo glam rock. O perfume seventies fica evidente nas peças de veludo molhado preto, que combinadas a batas fluidas equilibram sofisticação e rebeldia. Blend para apostar com tudo na estação. “Minha aposta para a coleção é o vermelho. Ele está em destaque tanto em looks lisos, como em estampados. Vem como cor predominante ou apenas pontuando os prints, aliado aos fios de lurex na seda, que também permeiam a coleção”, sinalizou Maria Rita Magalhães Pinto, diretora criativa da marca, ao Glamurama

A pantacourt ganha destaque tanto em jeans quanto em seda com diferentes padronagens. Entre os prints, florais mini e maxi em fundo escuro, formas abstratas e onça. O dourado veio para ficar e pontua tricôs e vestidos mais elaborado, com fios de lurex misturados a materiais nobres como a seda. Coletes e casacos de pelo em tons degradé compõem o mood transgressor. Dica de estilo: para um efeito ainda mais cool, combine-os à fluidez de saias assimétricas.

A cartela de cores homenageia bandas icônicas e gêneros musicais que vão de Green Day e Pink Floyd a Deep Purple e Velvet Underground, este um preto com leve toque de brilho. Ainda entre os musts estão as calças boca de sino, mangas volumosas e bordados usados com botas na altura dos joelhos, plataformas, colares longos dourados, brincos statement e cintos franjados de couro. Tudo para compor o visual de girl band da estação sem perder a feminilidade e o estilo Ateen de ser. Anotou?

Aos cliques!

[galeria]4434600[/galeria]

+www.ateen.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter