Publicidade

Estão preparados? Teremos acontecimentos importantes durante a semana. Logo nesta segunda-feira, Saturno, o “Senhor do Karma”, faz uma quadratura com Urano, o planeta da inovação, tecnologia e também das imprevisibilidades. Quando estes dois planetas, que estão em Aquário e Touro, respectivamente, formam uma quadratura, que é sempre um aspecto tenso, podemos esperar problemas com as instituições políticas, financeiras e sociais. Tudo que envolve a base da sociedade pode ficar exposto e até desmoronar. Preparem-se para restrições… Talvez um novo lockdown esteja muito próximo.

Na esfera pessoal, teremos a tarefa de encontrar nosso próprio equilíbrio entre a energia rígida de Saturno e a liberdade de Urano, que nos obrigarão a refletir sobre o que queremos da vida. Por que estamos postergando mudanças estruturais?

No dia 18, temos Lua Crescente em Virgem, que nos ajuda a dar continuidade à vida com um olhar mais minucioso e detalhista. Sabe aquela organização que falta? Então, essa Lua Crescente em Virgem pode ajudar. Outra energia muito bacana desta lunação é o ‘up’ na saúde. Virgem é o signo que rege naturalmente a casa 6 no mapa (a casa da saúde) e com a energia da fase crescente pode ajudar quem está doente a recuperar suas forças.

Já no dia 20, temos o início do movimento retrógrado de Júpiter, que é um dos planetas mais amados da astrologia, considerado o segundo sol. O que acontece quando um planeta que adora nos mover para frente encontra um retrocesso? Retrógrado na astrologia é uma pausa, um período de introspecção e reflexão nas áreas governadas pelo planeta. No caso de Júpiter: pausa filosófica ou espiritual. Você pode ter que lidar com questões específicas envolvendo crescimento e desenvolvimento, felicidade e sucesso. Geralmente, ele destaca comportamentos destrutivos que possamos ter e que estejam fora de controle.

Quando Júpiter está retrógrado em Aquário, as grandes mudanças que queremos fazer são analisadas. É o momento em que questionamos nossas crenças e valores e decidimos não levar tudo ao pé da letra. Júpiter retrógrado não é favorável para especulação, investimentos ou jogos de azar, pois as chances de ganhar são menores durante este período.

Júpiter retrocederá no signo de Aquário em 20 de junho de 2021 e ficará assim até 14 de setembro de 2021, quando entra no signo de Capricórnio.

ÁRIES
A quadratura entre Saturno em Aquário e Urano em Touro desta segunda-feira acontece na casa do dinheiro dos arianos. Por isso, pode ser que você tenha uma certa vontade de chutar o balde e gastar com o que não deve para extravasar. Você não precisa de nenhum eletrônico novo! Principalmente durante Mercúrio Retrógrado. A Lua crescente em Virgem pode centrar mais os arianos essa semana em relação a projetos antigos, mas pode trazer tensão no campo afetivo. No final da semana, a influência de Júpiter estacionado pode causar impaciência em relação às amizades e contextos sociais. Segurem a onda!

TOURO
Nesta segunda-feira, Saturno em Aquário faz uma quadratura com Urano em seu próprio signo, taurino. Esse aspecto é marcado por um forte senso de determinação e uma grande vontade de não querer seguir as regras. Inclusive, hoje é um bom dia para quebrar algumas delas. O que pode ser mais importante para você ter em mente é criar uma lista de tarefas e concluí-las. Para isso, a Lua Crescente em Virgem vem com tudo e ajuda os taurinos a germinarem e cultivarem suas sementes com muita determinação e atenção aos detalhes.

GÊMEOS
Essa semana irá se mover em várias direções para os geminianos. Já na segunda-feira, Saturno em Aquário, na casa 7, faz uma quadratura com Urano em Touro, na casa 12. Este é um aspecto muito poderoso que você pode usar para evitar um processo judicial. Caso você já esteja em um, analise suas opções, pois pode surgir alguma oportunidade. Hoje, tome cuidado extra ao dirigir, especialmente se você tende a acelerar.

CÂNCER
Cancerianos podem se sentir muito agitados esta semana. Hoje, Saturno em Aquário faz uma quadratura com Urano na sua casa das amizades. É bom ter cuidado com os limites em relação a um amigo que te chame atenção de outra forma… o casual pode levar a algo mais. Se vocês dois estiverem solteiros, pode ser o início de um relacionamento de longo prazo. No trabalho, com a energia da Lua em Virgem, exercite a capacidade de deixar de lado os detalhes rígidos e permita-se entreter com as várias possibilidades.

LEÃO
Leoninos podem ficar otimistas esta semana, pois ela traz tudo para que vocês se engajem em novas propostas, não exatamente fáceis, porém novas. Na segunda-feira, Saturno em Aquário, na casa 7, faz uma quadratura com Urano em Touro, em sua casa 10. Se você estiver em uma parceria de negócios, isso pode ser um sinal de que há alguns obstáculos a serem trabalhados, mas é possível usar o poder desse aspecto para encontrar perseverança para resolver os problemas. Um dos sócios pode ser representado por Saturno, procurando construir algo lentamente. O outro pode ser representado por Urano, que deseja dar saltos inovadores rapidamente. No amor, você e seu parceiro podem estar se conectando sobre objetivos profissionais em comum no início desta semana. Lembrem-se de proteger os limites entre vida afetiva e carreira.

VIRGEM
Virginianos são conhecidos por sua capacidade e boa vontade em ajudar outras pessoas. Esta semana essa energia pode dar saltos e mais saltos, vocês estarão muito solícitos. Na segunda-feira, Saturno em Aquário, na sua casa de trabalho, faz uma quadratura com Urano em Touro, em sua casa 3. Este é um ótimo aspecto para mergulhar em novas tecnologias e aprender muito rápido. Isso pode estar relacionado ao seu trabalho ou fazer algo para o seu negócio paralelo, como construir um site, aprender a editar vídeos ou algo do gênero. No amor, a lua crescente no seu signo, pode fazer com que você sinta que não está preparado para ele por estar focado em seus objetivos de carreira.

LIBRA
Nesta segunda-feira, Saturno em Aquário, na sua casa do romance, faz uma quadratura com Urano em Touro, na sua casa 8. Então esta semana você pode sentir borboletas voando no estômago ou se sentir arrebatado por um forte sentimento e atração, que pode trazer decisões impensadas e que poderiam trazer grandes prejuízos a longo prazo. No trabalho, com a influência da Lua em Virgem, certifique-se de não esgotar suas energias, o bem-estar vem primeiro.

ESCORPIÃO
Nesta segunda-feira, Saturno em Aquário faz uma quadratura com Urano na sua casa de relacionamentos e pode haver uma discussão em seu lar sobre os detalhes da moradia. Outro ponto significativo é uma possível oportunidade de trabalho do outro lado do país. No amor, tome cuidado para não confundir obsessão com sentimentos verdadeiros e saudáveis. E, principalmente, muito cuidado para não alimentar tais obsessões. No trabalho, pela influência de Saturno, Urano e a Lua em Virgem, você pode se sentir um pouco amarrado esta semana, mas as coisas se resolvem naturalmente com o passar dos dias.

SAGITÁRIO
Sagitarianos devem repensar se querem estar certos ou se querem felicidade. A semana começa com um aspecto favorável para relacionamentos e, para aqueles que namoram, pode trazer a ideia de morar junto com o parceiro. Nesta segunda feira, a quadratura entre Saturno e Urano afeta as suas casas da comunicação e do trabalho. Serão necessárias algumas conversas muito precisas e, no entanto, muita paciência com a comunicação alheia.

CAPRICÓRNIO
Para os capricornianos será importante a habilidade de fazer alianças. Nesta segunda-feira, Saturno em Aquário, na sua casa do dinheiro, faz uma quadratura com Urano, na sua casa dos riscos. Este é um bom aspecto para quebrar as regras e, por isso, você pode ficar tentado a tomar uma atitude radical para obter um ganho financeiro. Especialmente hoje tome cuidado com seu dinheiro. No campo afetivo, capricornianos podem encontrar romance em lugares inesperados, mas atenção: aspectos de Netuno na sua casa da comunicação podem trazer algumas idealizações a mais.

AQUÁRIO
Nesta semana, os aquarianos vão decidir entre o que é prático e o que é divertido. Talvez você precise encontrar uma maneira de fazer as duas coisas. Nesta segunda, Saturno em seu signo faz uma quadratura com Urano na sua casa da família e, por isso, você pode se libertar de uma antiga necessidade de se provar à sua família o tempo todo. Este é um bom dia para checar quais decisões se baseiam nas preferências de outras pessoas e não nas suas. Veja o que você pode mudar hoje! No amor, você pode estar mais propenso a ficar só no Netflix do que se envolver emocionalmente. No trabalho, esta é uma semana de inspiração para colocar as coisas em ordem e talvez pensar em uma decoração nova para o seu ambiente de todos os dias.

PEIXES
Coisas inesperadas podem acontecer esta semana, esteja aberto a novas oportunidades. Já na segunda-feira, Saturno em Aquário faz uma quadratura com Urano na sua casa da comunicação. Você pode se sentir atraído pelo trabalho criativo, mas se pergunta se tem talento. A verdade é que a aptidão vem da prática. Portanto, sua confiança aumentará a medida que exercitar suas habilidades. Para os solteiros, a semana no campo afetivo pode ser bastante agitada com interesse por mais de uma pessoa. No trabalho, muitas ideias criativas no início desta semana. Observe os pensamentos que fluem através de você. No entanto, não coloque muita pressão sobre si mesmo, mas também não desperdice seu lado criativo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter