Publicidade
Astral da Semana

Para esta semana, teremos outra vez apenas dois trânsitos proeminentes: Lua Crescente no signo de Sagitário no dia 13/09, às 17h39min e Marte em Libra no dia 14/09, às 21h13min.

Quanto ao primeiro trânsito (Lua Crescente em Sagitário), a energia da Lua Crescente é notada como aberta, externa e em expansão; essa é a Lua que quer que você dê um salto e termine o que precisa ser feito para tornar seus sonhos realidade. O signo de Sagitário fortalece o otimismo e aguça a sensibilidade para o sucesso. Aumenta a necessidade de movimento, esportes e trabalho físico. Somos motivados pela necessidade de buscar a verdade. Novas experiências e aventuras satisfazem uma profunda necessidade emocional. A Lua Crescente em Sagitário geralmente favorece as atividades que envolvam o “improvisar”, viagens, ensino superior, projetos de publicação inicial, publicidade, esportes e física. Aproveitem essa energia!

Quanto ao segundo trânsito (Marte em Libra), os relacionamentos se tornam importantes, assim como a busca por equilíbrio. Marte não se sente à vontade em Libra, então tome cuidado para não ser indeciso sobre o que quer ou se tornar passivo-agressivo nos relacionamentos. O lado positivo desse trânsito é que ele pode trazer mais equilíbrio às nossas vidas trazendo harmonia e compreensão aos nossos relacionamentos – pelo menos até Mercúrio retroceder, mas isso só acontece no fim do mês, então podemos relaxar um pouco.

ÁRIES
Para Áries possíveis mudanças podem colocá-lo em um novo caminho. Na terça-feira, 14 de setembro, o Sol de Virgem em sua casa de rotina se opõe a Netuno em Peixes. Com isso, você tem a possibilidade de repensar sua vida,  observar hábitos minuciosos e sua rotina diária e incrementá-los.

No amor, prepare-se para uma tendência estimulante em sua vida amorosa e parcerias, Áries. Seu governante planetário, Marte, impulsiona sua sétima casa, a de relacionamentos sérios e você vai perceber o foco renovado nos relacionamentos. Isso começa oficialmente em 14 de setembro e vai durar até 30 de outubro.

No trabalho, a semana começa com uma nota bastante emocional quando a lua formar quadratura com Júpiter retrógrado e sextil Plutão retrógrado no domingo, 12 de setembro. Além disso, o sextil retrógrado Lua-Plutão o deixará emocionado se estiver refletindo sobre suas experiências profissionais anteriores, especialmente se alguma experiência ficou aquém de suas expectativas. Agora é um momento para refletir. Idealmente, tudo o que você fez pelo trabalho e pela sua carreira teve um propósito, de uma forma ou de outra.

TOURO
Para Touro, a semana começa com uma reflexão sobre o componente emocional de suas responsabilidades quando a lua formar quadratura com Júpiter retrógrado no dia 12 de setembro. Com isso é bom prestar atenção a tudo aquilo que te faz procrastinar.

No amor, aproveite a energia de Marte em sua quinta casa no início da semana. Ele permanecerá aí até 14 de setembro. Os trânsitos de Marte acontecem aproximadamente uma vez a cada dois anos e são um dos momentos mais importantes para se encontrar, encontrar um novo amor ou reacender a centelha com seu parceiro.

No trabalho, você pode perceber que não pode investir emocionalmente em um contrato, acordo ou relacionamento comercial, pois seus investimentos emocionais podem confundir os limites profissionais. Essa semana você pode ouvir que uma regra absurda deve ser seguida. É provável que você precise fazer os ajustes para não trair seus princípios.

GÊMEOS
Para Gêmeos, haverá algumas escolhas a fazer esta semana, mas nada que vocês não gostem. Na terça-feira, 14 de setembro, o Sol de Virgem se opõe a Netuno em Peixes. Com isso, você pode estar realmente insatisfeito com sua residência atual. Hoje você pode ter uma visão de onde realmente deseja viver.

No amor, uma semana marcante em seu livro de histórias de amor de 2021 chegou. Marte entrará em sua quinta casa a partir de 14 de setembro fazendo seu coração e sentimentos explodirem. Este é um trânsito especialmente auspicioso que durará até 30 de outubro. Esta é uma das melhores épocas em um ciclo de dois anos para geminianos solteiros circularem e conhecerem alguém novo, então não perca a oportunidade.

No trabalho, não importa o tipo de trabalho que você tenha, provavelmente deseja que isso faça sentido para alguma coisa e, nesta semana, ao considerar sua posição atual, você pode estar se perguntando se atingiu o pico. O que fazer a partir de agora é com você.

CÂNCER
Para Câncer, nesta terça-feira, 14 de setembro, o Sol em Virgem em sua casa de comunicações se opõe a Netuno em Peixes. Com isso, é como se você tivesse uma linha direta com o Universo e seus anjos. Hoje, fazer oração, meditação ou canto pode ser muito útil. Deixe que o Universo conheça seus desejos e deixe que aconteça o que quer que aconteça.

No amor, você está começando um capítulo importante em seu diário romântico de 2021. De agora até fevereiro do ano que vem, você terá pelo menos um planeta orbitando em um lugar em seu mapa promovendo namoro, paixão, compromisso ou intimidade. Aproveite a fase para viver algo novo ou consertar o que precisa ser corrigido.

No trabalho, a semana que se segue é dedicada à comunicação dentro e fora do local de trabalho. Você pode trazer novas oportunidades profissionais, mas tem que deixar claro que está procurando algo.

LEÃO
Para Leão, na terça-feira, 14 de setembro, o Sol em Virgem na sua casa do dinheiro se opõe a Netuno em Peixes. Hoje, é possível direcionar a energia da prosperidade para você e sua família. Que tal um pouco de Feng Shui pela casa? Um gato do dinheiro da sorte ou pilhas de moedas nos parapeitos das janelas? Considere queimar um incenso ou jogar uma pitada de canela na varanda da frente para receber oportunidades de carreira.

No amor, o chamado para a aventura tocará em sua alma esta semana. Enquanto Marte transita em sua terceira casa a partir de 14 de setembro, você e seu parceiro podem decidir que é hora de reservar uma viagem rápida ou pegar a estrada. Esse trânsito dura até 30 de outubro, então há muito tempo para explorar as cidades, vilas ou atrações próximas.

No trabalho, a semana tem foco financeiro com o sol se opondo a Netuno retrógrado de segunda a terça-feira, de 12 a 14 de setembro. Como você está decidido a ganhar algum dinheiro esta semana, pode mergulhar no trabalho, por ser um bom momento para trabalhar em empreendimentos financeiros colaborativos.

VIRGEM
Para virgem, é uma semana muito importante para a vida pessoal, alguém de muito tempo atrás pode entrar em contato com você pelas redes sociais. É até possível que um velho amante retorne. No amor, com os planetas começando a migrar do seu signo do zodíaco para Libra, você deve usar a energia extra agora. Há semanas, você aproveita a força poderosa de Marte orbitando dentro de seu signo. Isso lhe deu carisma incomparável, sex appeal e energia para cuidar de seus relacionamentos. Infelizmente, Marte tem outras atribuições e logo irá deixá-lo no dia 14 de setembro – então use sua força para direcionar sua vida amorosa na direção que você gostaria nos primeiros dois dias da semana.

No trabalho, em meados de Setembro, você poderá encontrar dificuldades para expressar autenticamente seus comentários no trabalho. No domingo, 12 de setembro, você já deve pensar nas conversas iminentes com os colegas enquanto a Lua forma quadratura com Júpiter retrógrado. Você pode se preocupar, achando que pode ser um desafio permanecer equilibrado ao trabalhar, mas tudo vai dar certo se você ponderar seu excesso de crítica na comunicação.

LIBRA
Para Libra é importante usar sua habilidade natural de contorno das situações esta semana. Encontrar o equilíbrio significa ajustes constantes, lembre-se sempre.

No amor, na quinta-feira, 16 de setembro, o sol em Virgem junto com Júpiter em Aquário passa em sua casa de risco e romance. Com isso, um movimento romântico inesperado pode vir em sua direção. Você pode precisar tomar uma decisão em frações de segundos sobre se deve seguir em frente ou pular para trás. Libra, isso pode lhe dar alguns segundos de silêncio constrangedor ou abrir a porta para um novo romance.

No trabalho, em meados de Setembro, você pode se sentir um pouco emocionalmente esgotado pelo trabalho. Pode ser o resultado de não utilizar seus talentos ou de ter um trabalho emocionalmente gratificante. De segunda a terça-feira, de 13 a 14 de setembro, o Sol se oporá ao retrógrado de Netuno, o que esclarece sua falta de energia ou ambição no trabalho trazendo novos rumos.

ESCORPIÃO
Para Escorpião, na terça-feira, 14 de setembro, o Sol em Virgem em sua casa de amizades se opõe a Netuno em Peixes. Um amigo ou conhecido pode trazer algo romântico para você, apresentar alguém ou simplesmente facilitar muito sua vida em algum aspecto por esses dias.

No amor, como seu co-governante planetário, Marte, fez rastros no céu você viu um grande foco nas últimas semanas em circular entre muitos amigos. Com o Sol abrindo caminho pela sua décima primeira casa esta semana certamente trará uma explosão de diversão, celebração ou networking.

Escorpianos comprometidos terão uma excelente chance de sair na cidade com sua cara-metade e mostrar ao mundo por que eles são um casal poderoso, enquanto os solteiros podem usar essa energia ígnea para se colocarem lá.

No trabalho, você está trabalhando para realizar seus sonhos profissionais? E quanto a alegria na carreira? Você deve refletir sobre essas questões pelo resto da semana. No final da semana, o Sol fará o trígono com Plutão retrógrado, uma oportunidade perfeita para entrar em contato com sua rede profissional para ver se alguém pode ajudá-lo com suas aspirações.

SAGITÁRIO
Para Sagitário, na terça-feira, 14 de setembro, o Sol em Virgem em sua casa de carreira, se opõe a Netuno em Peixes. Hoje é um dia excelente para imaginar o tipo de carreira que você realmente deseja seguir. E ao invés de colocar limitações nisso, pergunte-se como você poderia manifestar este tipo de trabalho sem passar por anos de educação, toneladas de fundos ou realocação. Veja se há uma maneira de contornar as regras da sociedade.

No amor, o universo está determinado a trazer a você um turbilhão de emoção esta semana! Enquanto Marte avança para sua décima primeira casa social a partir de 14 de setembro, nas próximas semanas – principalmente até 30 de outubro – sua programação ficará repleta de celebrações, convites e reuniões. Novidades no campo afetivo estão chegando com isso.

No trabalho, seria sensato concentrar sua energia em sua carreira agora, pois o Sol está impactando positivamente seu crescimento profissional. Perto do final da semana, o Sol fará o trígono com Plutão retrógrado implicando que você poderá ver uma recompensa significativa, especialmente financeiramente em sua carreira graças ao seu trabalho árduo.

CAPRICÓRNIO
Para Capricórnio, na terça-feira, 14 de setembro, o Sol em Virgem em sua casa de ideias e informações se opõe a Netuno em Peixes. Hoje, sua busca por informações rende alguns frutos reais. Faça a si mesmo perguntas claras hoje e as respostas virão de várias fontes.

No amor, a semana vai favorecer os capricornianos que estão prontos para sair da caixa e apimentar sua vida amorosa com alguém único ou mudar sua rotina com o parceiro. Como o Sol continua a orbitar dentro de sua nona casa, viagens e exploração também são favorecidas. O amor pode florescer mergulhando em conversas profundas que estimulam sua mente, coração e espírito.

No trabalho, em meados de Setembro, você deverá se cercar de uma rede de profissionais que podem ajudá-lo a realizar seus sonhos profissionais. No domingo, 12 de setembro, a Lua forma quadratura com Júpiter retrógrado e sextil Plutão retrógrado. A quadratura implica problemas potenciais com conversas ao longo da semana, especialmente se você sentir a necessidade de expandir para uma rede profissional mais ampla. No entanto, se você optar por ramificar para sua rede, você pode descobrir que essas pessoas estão mais profissionalmente alinhadas com suas aspirações.

AQUÁRIO
Para Aquário, na terça-feira, 14 de setembro, o Sol em Virgem em sua casa de recursos se opõe a Netuno em Peixes. De vez em quando, é uma boa ideia fazer um apelo espiritual por dinheiro e os recursos de que você precisa. Isso pode ser feito por meio de oração, meditação ou fazendo uma dança do dinheiro em sua sala de estar. Considere queimar uma vela dourada para atrair grandes somas de dinheiro ou usar joias de prata para atrair uma renda regular.

No amor, enquanto Marte incendeia sua oitava casa sexual até 14 de setembro, você estará pronto para se aconchegar bem perto e perseguir seu desejo de se fundir. Aquarianos comprometidos serão capazes de exercitar essa energia com mais facilidade. Os solteiros, porém, podem ficar muito reprimidos e frustrados porque suas verdadeiras necessidades emocionais e internas não estão sendo atendidas. Enquanto o Sol continua a orbitar nesta arena pelo resto da semana, use sua luz para iluminar onde você está com seu afeto.

No trabalho, em meados de Setembro, você pode estar se perguntando se a carreira que escolheu é o legado pelo qual deseja ser conhecido. Você está satisfeito com seu caminho atual, Aquário?

PEIXES

Para Peixes, na terça-feira, 14 de setembro, o Sol em Virgem em sua casa de relacionamentos se opõe a Netuno em Peixes. Você pode ser o objeto da afeição de alguém hoje. Eles podem surpreendê-lo e fazer-lhe elogios especiais. Por que não prestar atenção?

No amor, se você namora casualmente há algum tempo provavelmente decidiu que é hora de mergulhar e discutir o compromisso. Para casais apegados, a energia de Marte lhes deu coragem para avaliar a força de seu relacionamento e chamar a atenção para onde estão indo como equipe. De 14 de setembro até 30 de outubro, você sentirá seus desejos sensuais acenderem como sua necessidade de se fundir com alguém mais profundamente do que nunca. Isso é um bom presságio para os piscianos comprometidos, prontos para experimentar e se apaixonarem mais por seus pares.

No trabalho, em meados de setembro, é hora de refletir sobre as experiências educacionais que você fez para melhorar o seu avanço na carreira e aspirações. Reflita se não é hora de uma nova especialização.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter