Publicidade
O príncipe Louis e Meghan Markle || Créditos: Getty Images
O príncipe Louis e Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Além do fato de serem os mais novos Windsors do pedaço, o príncipe Louis e Meghan Markle em breve terão mais uma coisa em comum: assim como a ex-atriz, o caçula do príncipe William e de Kate Middleton será batizado no dia 9 de julho por Justin Welby, o atual arcebispo da Cantuária, na Capela Real do Palácio de St. James, em Londres, mesmo local onde a tia hollywoodiana dele se tornou anglicana em março.

Meghan, é claro, precisou se converter à Igreja da Inglaterra antes de se casar com o príncipe Harry no mês passado e fez isso pelas mãos de Welby, o número dois da instituição depois da rainha Elizabeth II, que como monarca é sua chefe suprema.

O batismo da agora duquesa de Sussex levou cerca de 45 minutos e foi seguido por um jantar íntimo oferecido a ela pelo sogro, o príncipe Charles, na Clarence House, a residência oficial do herdeiro do trono britânico. Já o de Louis deverá ser comemorado de maneira mais ampla com os súditos, e nesse caso o que geralmente ocorre é a divulgação de uma foto oficial, afinal o pequeno é filho de um futuro rei. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter