Publicidade
O último filme da Saga do Infinito promete bater recorde de bilheteria logo no primeiro final de semana após sua estreia

Falta pouco para a estreia do tão esperado “Avengers: Ultimato”, que marca o fim da Saga do Infinito , desenvolvida em nada menos que 21 filmes. O longa chega aos cinemas nesta quinta, dia 25, e promete ser muito mais do que apenas uma história de super heróis: é uma obra de despedida que vai emocionar os fãs da franquia. E se você não está aguentando de curiosidade para saber o que esperar das três horas de filme, separamos algumas informações que podem te acalmar até o grande dia. Mas não se preocupe, nada de spoilers por aqui.

O elenco demorou muito para ver o filme – e Chris Evans chorou seis vezes

Elenco reunido no palco para celebrar o último filme da franquia

‘Vingadores: Ultimato’, dirigido por Anthony e Joe Russo, tem Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor e Scarlett Johansson como Black Widow, assim como Capitão América por Chris Evans e Capitão Marvel por Brie Larson. Após diversos personagens virarem pó na luta com Thanos, vivido por Josh Brolin, grandes surpresas serão apresentadas ao público e por isso o cast demorou muito para ter acesso ao filme. Tudo isso porque a Marvel decretou sigilo absoluto. Paul Rudd, que interpreta o Homem-Formiga, disse à imprensa no Centro de Convenções de Los Angeles: “Estou animado porque finalmente vou poder ver o filme”. Ainda segundo o ator, ele e o restante do elenco estavam falando sobre a trama nos eventos oficiais, mesmo sem saber o resultado final. Mas, após a exibição do longa, as estrelas se reuniram no palco e se abraçaram. Chris Evans chorou… mais de seis vezes!

O final promete deixar os fãs com sentimentos conflitantes

Tudo bem chorar! Os fãs de Vingadores acompanham os filmes há 11 anos e o apego aos personagens vai falar mais alto. Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, deixou no ar que alguns personagens muito amados poderiam estar em perigo. “Acho que as pessoas vão ter sentimentos muito fortes”, disse o ator. Na época da declaração, Mark ainda não tinha assistido ao longa, mas acrescentou: “Talvez eu esteja falando fora de hora, mas acho que as pessoas vão ficar de luto. E vão ter esperanças. Haverá saudade”. Benedict Cumberbatch, que interpreta Doutor Estranho, também falou um pouco sobre o ‘gran finale’: “Eu, como fã, não sei o que vai acontecer e estou super animado”.

Além dos atores, alguns jornalistas que já viram ‘Vingadores: Ultimato’ deixaram suas opiniões no Twitter: “Enquanto assistia #AvengersEndgame, ri tão alto, bati palmas com tanta força e chorei tanto… O filme supera todas as expectativas e é o auge de todo o universo cinematográfico da Marvel”, comentou Brandon Davis. Alguém aí está ainda mais ansioso agora?

A aparição de Natalie Portman na première de ‘Vingadores: Ultimato’ é uma boa pista para os fãs

Natalie Portman interpretou Jane Foster nos filmes do Thor, mas, desde então, não foi mais vista no universo da Marvel. Porém, ela dar as caras na première do longa ao lado de todo o elenco despertou a curiosidade dos fãs. Logo, uma das perguntas mais quentes do twitter é: será que Thor retoma o seu interesse amoroso por Jane nesse último longa?

Um fã twittou: “Nós não a vemos há muito tempo. A Marvel realmente não deu valor. Imagino se ela vai aparecer no filme. Provavelmente não, mas eu gostaria que ela aparecesse”. Mas, enquanto Natalie Portman é apenas uma especulação, Brie Larson e Scarlett Johansson, que interepretam Capitã Marvel e Viúva Negra, estão confirmadíssimas. As duas foram flagradas no tapete ‘roxo’ usando joias que se pareciam com as pedras do infinito tão cobiçadas por Thanos.

https://www.instagram.com/p/Bwm7K3MDKzW/

O eterno Stan Lee faz a sua última aparição

Ele não poderia faltar! Em ‘Vingadores: Ultimato’ o genial Stan Lee, que morreu em novembro de 2018, aos 95 anos, faz sua última aparição. Muitas das estrelas compartilharam seus momentos favoritos com o falecido autor de quadrinhos e ex-presidente da Marvel. “Só me lembro da maravilha infantil desse cara”, disse Hemsworth, “e do amor por essas histórias e do quanto é contagiante essa energia”.

https://www.instagram.com/p/Bug4htrBYjB/

‘Vingadores: Ultimato’ tem tudo para ser recorde de bilheteria

‘Guerra Infinita’ se tornou o primeiro filme a arrecadar mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo e espera-se que o último longa da franquia ultrapasse esse número. Os 21 filmes anteriores do estúdio da Walt Disney, co-propriedade da Marvel, fazem parte da franquia de maior bilheteria da história do cinema, gerando mais de US$ 18,6 bilhões. E pasmem: ‘Ultimato’ pode bater um recorde no fim de semana de estreia, de acordo com analistas de bilheteria. Erik Davis, editor-chefe da empresa norte-americana de ingressos Fandango, classificou o filme como um “épico magistral”: “Se a ‘Guerra Infinita’ é a força, ‘Vingadores: Ultimato’ é o cérebro. E UAU, que final!”.

Enquanto o filme encerra a história dos Vingadores, alguns personagens voltam às telas em produções futuras, como o Homem-Aranha, que retorna aos cinemas em julho no ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. “Haverá novos começos e novas histórias”, disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Glamurama assistiu #VingadoresUltimato

Fantástico! Essa é a palavra que melhor descreve o 22° filme da #MarvelStudios, comandado pelos #IrmãosRusso e #KevenFeige.

Essa jornada, que pode ser considerada a mais épica para os fãs de quadrinhos no cinema, tem 3 horas de duração e não poupa a plateia, que passa por um turbilhão de emoções. Experimente a alegria contagiante nas piadas de #Rocket, #Thor e #HomemFormiga, enxugue as lágrimas com #GaviãoArqueiro, #ViúvaNegra e #HomemdeFerro, fique com o gostinho amargo da derrota, e também com o de todos os outros sentimentos: a satisfação e o orgulho de estar vivendo em uma era como essa nos cinemas, em que podemos presenciar a consolidação de um projeto de 10 anos.

O filme premia os fãs com o melhor dos #Vingadores originais – Homem de Ferro, #CapitãoAmerica, #Viúva Negra, #Gavião Arqueiro, #Hulk e #Thor – usando também uma dinâmica e enredo que simplificam tudo e fazem com que muitas teorias caiam por terra.

#AvengersEndGame nos mostra que um simples humano pode, sim, salvar o mundo, e que o universo #Marvel tem uma força feminina incrível e devastadora.

Sem sombra de dúvida ainda não digeri o filme, e acho que vai levar um tempo pra tudo isso que vi hoje de manhã poder ser descrito em palavras. Cada personagem se dedicou e amadureceu muito, o que nos faz acreditar que a jornada de cada um deles está chegando ao fim.

Uma produção como essa simplesmente deixa qualquer fã de quadrinhos e, especialmente, aqueles que só acompanharam as histórias nas telonas, com o coração apertado por deixar alguns heróis para trás, mas também o enche de esperança para possíveis novas narrativas, novos heróis e, quem sabe, novos Vingadores. (Por @jeffleal13 @cineminuto_)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter