Publicidade
Desfiles Adriana Degreas, Ellus e Tufi Duek

Animale, Tufi Duek, Adriana Degreas, Ellus e Melissa. Todas essas marcas apresentaram suas tendências para o verão 2015 nas passarelas da São Paulo Fashion Week e possuem lojas nos Jardins, um dos bairros mais charmosos de São Paulo.

A Animale apresentou a coleção “Do Coração do Brasil”, com peças rústica e minimalista, cheias de rendas, estampas, aplicações de tricô e palha de seda. Já a Triton se inspirou na região da Costa Amalfitana, na Itália, e criou peças cheias de recortes e bordados florais, enquanto a Ellus trouxe jeans superlavados justíssimos e bolsas com tampa de metal, além de rendas plastificadas e cetins que parecem pele de crocodilo.

Para beachwear, Adriana Degreas apostou em recortes, transparências e brilhos, enquanto a Tufi Duek buscou referências nos biquínis dos anos 60, com destaque para as cinturas bem marcadas e tecidos leves e claros. E, para os pés, a Melissa apresentou uma variedade de cores e shapes em sandálias assinadas por Karl Lagerfeld, Jason Wu, J. Maskrey e Vivienne Westwood.

Gostou? As dicas são do “Guia SP Jardins & Afins”, sempre atualizado com os melhores estabelecimentos e a melhor programação da cidade. Baixe aqui: http://bit.ly/1brkXKO

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter