Publicidade
spfw15
Cliques dos desfiles de inverno 2016 das marcas PatBo, Animale, UMA, Ellus e Riachuelo na semana de moda paulistana  || Créditos: Divulgação

A semana de moda paulistana aconteceu entre os dias 18 e 23 de outubro apresentando todas as tendências para o inverno 2016. E as peças que fizeram sucesso por lá logo estarão reunidas nas melhores lojas dos Jardins. Por aqui, nós já adiantamos a lista com as peças mais desejadas.

A PatBo, queridinha das famosas, desfilou o tema Viking Nômade, com a direção criativa da estilista Patricia Bonaldi. A coleção abusou das franjas, cordas e trançados de inspiração rústica, que tomaram o lugar dos famosos bordados da marca.

A Animale criou uma coleção com cartela de cores com mais de 20 tonalidades e se inspirou na arquitetura e na natureza. Várias opções também nas modelagens e materiais: casacos estruturados de alfaiataria se misturam com peças de seda mais soltas e também com a sensualidade da renda francesa em tops e minissaias.

O desfile da UMA apresentou peças que se encaixam em qualquer metrópole: versáteis, com tecidos nobres e bem trabalhados, poucas cores e texturas inovadoras. Raquel Davidowicz se inspirou em Nova York e apresentou uma coleção baseada no comportamento dinâmico das ruas. Minimalismo chic!

A Ellus levou para a passarela todo o estilo do streetwear e várias tendências dos anos 90, como estampas divertidas, quadriculados e contraste do preto com amarelo e vermelho vibrantes. Movimentos de Parkour e manobras de skate também mostraram a flexibilidade do jogging denim. E, para quem gosta de nail art, unhas quadriculadas das modelos.

A Riachuelo apresenta mais uma parceria de sucesso, desta vez com a estilista Lethicia Bronstein. As peças da coleção colaborativa traduzem para o fast-fashion toda a sofisticação e sensualidade do estilo de Lethicia. Rendas delicadas, modelagens precisas e estampas florais tornam as produções ideais para as festas de fim de ano. O melhor? A linha já está à venda nas lojas da marca!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter