Publicidade

Não são apenas os jogadores que fazem um supersucesso durante a Copa do Mundo. Enquanto eles suam a camisa dentro de campo, quem anda tirando a concentração dos torcedores são as mulheres e namoradas dos esportistas, que torcem por eles nas arquibancadas dos estádios da África do Sul. Escolhemos as mais belas "primeiras-damas do futebol". Dá uma olhada na nossa escalação:
* Começando por uma conhecida de todos por aqui, a atriz Susana Werner, casada há oito anos com o goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, com quem tem dois filhos. Esta já é a segunda Copa que ela acompanha ao lado do maridão. Outra bonitona é a apresentadora irlandesa Christine Bleakley, que conquistou o coração do meio-campista inglês Frank Lampard.
* Muitas lulus vão ficar tristes com a notícia, mas Cristiano Ronaldo também encontrou a cara-metade. A escolhida? A modelo Irina Shayk, que já esteve aqui no Glamurama, quando estrelou uma campanha de moda praia da Armani Exchange 2010. A espanhola Sara Carbonero ganhou destaque na mídia mundial após entrevistar o namorado Iker Casillas, goleiro da Espanha, pouco antes da estreia dele no mundial. O problema foi que a Espanha – uma das candidatas ao título – perdeu o jogo e a culpa caiu sobre a moça, que acompanhava a partida atrás do gol e, segundo a torcida, distraiu o goleiro.
* No time das loiras, quem tem se destacado é a modelo e apresentadora de tevê Sylvie van der Vaart, casada com o meio-campista Rafael van der Vaart, da Holanda. Detalhe: em 2003 ela foi considerada a mulher mais sexy do país. E, finalmente, a modelo Alena Seredova, eleita Miss República Tcheca, em 1998, que não perde uma partida do marido Gianluigi Buffon, goleiro da Itália.

Susana Werner, Christine Bleakley, Irina Shayk, Sara Carbonero, Sylvie van der Vaart e Alena Seredova: titulares

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter