Marina da Glória será palco da ArtRio 2017 || Créditos: Getty Images

ArtRio 2017 ganha as ruas da cidade e visita ateliês e coleções particulares

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Marina da Glória será palco da ArtRio 2017 || Créditos: Getty Images

A maior feira de arte contemporânea do Rio de Janeiro, a ArtRio, que neste ano acontece de 13 a 17 de setembro na Marina da Glória, resolveu expandir os territórios do evento, propondo aos visitantes a possibilidade de explorar a cidade com aberturas de vernissages e até mesmo visitas a ateliês de artistas. Já na data de abertura, a feira dá as boas vindas aos seus mais de 70 galeristas e convidados com um festão no Hotel Santa Teresa MGallery Sofitel.

Entre as opções ao longo da semana, está a possibilidade de participar da visita guiada à exposição “Outras Ideias” com os artistas Daniel Arsham e Makoto Azuma, pelo curador Marcello Dantas, no Espaço Oi Futuro Flamengo; a abertura da exposição “Flutuações | Bispo do Rosário” na 22ª edição do projeto Respiração na Fundação Eva Klabin; visita guiada ao MAM e ao Museu de Arte do Rio – ambos com curadores e colecionadores, para que a experiência seja ainda mais bacana.

Aos convidados VIPs, ainda serão oferecidas visitas a casas de colecionadores e convites de brunchs em galerias espalhadas pela cidade, como a Nara Roesler. Para fechar com toda pompa, a feira encerra a edição 2017 com festa no dia 15 no rooftop do Hotel Ipanema Sofitel, onde foi a Festa Glamurama Rio por Peugeot.

Você também pode gostar