Publicidade
a
a
Praias de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, estão entre as melhores do mundo || Crédito: Ministério do Turismo/Divulgação

O júri internacional da Fundação para Educação Ambiental (FEE), ONG sediada em Copenhague, na Dinamarca, que promove o desenvolvimento sustentável, se reuniu na semana passada para escolher os vencedores do programa Blue Flag, que premia e certifica todos os anos praias e marinas do mundo inteiro classificadas de acordo com critérios socioambientais como qualidade da água, limpeza, ocorrência de ações ambientais e turismo sustentável.

Entre os escolhidos deste ano há nove pontos turísticos brasileiros: a praia de Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, de Salvador, a praia do Tombo e as Marinas Nacionais, do Guarujá, a Prainha de Grumari, no Rio de Janeiro, e a Marina Costabella, de Angra dos Reis, as praias Grande e Palmas, de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, além do Iate Clube de Santa Catarina e da praia da Lagoa do Peri, ambos em Florianópolis. Se jogue sem medo! (Por Anderson Antunes)

[galeria]4401773[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter