Publicidade
Mercearia do Conde lança serviço de delivery || Créditos: Divulgação

Em tempos de home office, de um necessário isolamento social e de tantas incertezas sobre a pandemia de coronavírus, nada como uma comidinha reconfortante em casa para aquecer corpo e alma. Pensando nisso, a Mercearia do Conde, no Jardim Paulistano, acaba de lançar seu serviço de delivery e de embalagem para retirada, o Conde to Go, com seus pratos mais pedidos. Entre as entradinhas, a Guacamole com Beiju de Tapioca e a Salada Tunisiana (couscous marroquino, peito de frango desfiado, amêndoas, especiarias como canela, harissa e coentro e folhas verdes da fazenda, servida com o molho de ervas da casa), que vale por uma refeição completa. Entre os pratos principais, Nhoque de Mandioquinha ao Molho de Tomate em Cestinha de Parmesão; Salmão em Crosta de Gergelim com Chutney de Manga, Quinoa e Couve Temperada; Bobó de Camarão com Arroz de Castanha de Caju e Saladinha de Couve, receita de família da chef Maddalena Stasi.

Já a chef do restaurante Maddalena Stasi resolveu fechar, temporariamente, o espaço para o público. Com protocolos de saúde e de segurança redobrados, seguindo as regras da Organização Mundial da Saúde, objetos de cozinha são esterilizados com álcool em gel 70%, equipe de cozinha usa luvas descartáveis para manuseio, objetos de uso comum – como as máquinas de pagamento – são constantemente higienizadas, embalagens de delivery seguras e individualizadas e os entregadores fazem uso de luva.

O delivery tem 20% de desconto e, até o final do mês, quem fizer o pedido ganha 3 brigadeirinhos da casa para adoçar. Os pedidos podem ser feitos pelo Rappi ou direto no restaurante, pelo telefone: 11 3081-7204.

Click no link para conferir o cardápio online!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter