Publicidade
Todos a bordo: detalhes da tripulação do “Conexão Schurmann” || Créditos: Divulgação
Todos a bordo: detalhes da tripulação do “Conexão Schurmann” || Créditos: Divulgação
Todos a bordo: detalhes da tripulação do “Conexão Schurmann” || Créditos: Divulgação

Primeira família brasileira a dar a volta ao mundo em um veleiro, os Schurmann já estão contando os dias para voltar ao mar. Só que desta vez a nova expedição terá um gostinho ainda mais especial. Afinal, o clã fechou uma parceria com a Samsung e batizou a aventura de Conexão Schurmann.

E essa parceria trará algumas novidades a bordo, tanto que a Família Schurmann vai pela primeira vez receber influenciadores e celebridades a bordo para uma viagem pelo nordeste. Na tripulação estará o fotógrafo de skatistas e arte urbana Flavio Samelo, a atriz, bailarina e cantora Carolina Oliveira, Gianluca Perino (chef, protagonista do “The Bachelor Brasil” e sócio-fundador do Café de La Musique), a atriz Paloma Bernardi, e a atriz e modelo Rhaisa Batista. E para tornar a experiência ainda mais especial, a Samsung entregou aos tripulantes os lançamentos Galaxy A 2017 e o Galaxy S8, além de um kit com diversos wearables da marca como a nova câmera Gear 360, os óculos Gear VR com controle, o smartwatch Gear S3 e um Gear Fit 2. Tudo de última geração, claro.

O melhor? Tanto a Família Schurmann quanto seus convidados vão compartilhar cada momento dessa viagem em tempo real com o público, que poderá acompanhar a jornada por meio das redes sociais da marca. E mais: a expedição dará origem a uma websérie dirigida por David Schurmann, que já produziu outros conteúdos a bordo do veleiro, como a série “Expedição Oriente”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter