Publicidade
Joyce Pascowitch e PWC Brasil comemoraram 11 anos de PODER em encontro no La Tambouille || Créditos: Divulgação

Joyce Pascowitch e PWC Brasil comemoraram 11 anos de PODER, nessa quarta-feira, em almoço celebrado por personalidades da política e do empresariado, no restaurante La Tambouille, no Itaim, em São Paulo. Por lá, a anfitriã pediu a palavra e agradeceu a parceria de longa data com uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo nas áreas de auditoria, consultoria e outros serviços. “A cada ano este almoço é um marco muito importante na minha vida profissional e na vida do Grupo Glamurama”, lembrou Joyce Pascowitch. “Gostaria de agradecer a presença de todos vocês e muito a PwC, que está com a gente desde o início. Para mim, ter o aval da PwC é algo muito, muito importante. É um sinal para o mercado extremamente relevante.”

Para receber a turma poderosa por lá, o chef Anderson Laranjeira, à frente da cozinha do La Tambouille, preparou um menu especial. Para começar, as opções eram salada de folhas verdes, salmão marinado ou o clássico carpaccio da casa. Já para prato principal, os convidados puderam escolher entre ravioli de mozzarella, agnolotti de brie, tortelli de funghi e ravioli de alcachofra; linguado ao molho Chardonnay com aspargos e bottoni de alcachofra; ou escalopes de filé ao molho poivre com risotto parmesão. E, para adoçar a tarde, frutas ou milfolhas com mirtilos e morangos. Tudo uma delícia!

Entre os convidados marcaram presença Fabio Cajazeira e Marco Castro, da PwC Brasil, Soraya Corona, José Vicente Marino, Carlos Jereissati Filho e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Entrevistado na última edição de PODER, Covas lembrou a seriedade da equipe de jornalistas da revista e fez questão de abrir um breve espaço em sua atribulada agenda para prestigiar a anfitriã do almoço. Um dos assuntos por lá foi a transformação digital. Espia no vídeo o que nossos convidados falaram!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter