Publicidade
Aplicativo Break-Up Boss|| Créditos: Reprodução

Terminar um relacionamento é dramático em 99% das vezes. O outro 1% representa os casais que entram em acordo sobre o fim do namoro. A escritora e guru de relacionamentos Zoë Foster Blake escreve há uma década textos e livros de auto-ajuda na tentativa de tornar os términos menos dolorosos. Ela aumentou e muito a repercussão de seu trabalho no último ano. Isso por ter lançado há menos de um ano o aplicativo Break-up Boss que é, de acordo com sua descrição, um “pequeno coach de bolso” que dá a seus usuários elementos, técnicas e conselhos pra que você passe o mais ilesa possível do fim de um namoro.

A ideia de Zoë? Acabar com textos melancólicos, entregas aos potes de Nutella, DRs longas, rios de lágrimas e perseguições aos ex nas redes sociais. Já que hoje em dia temos aplicativo para comer, ir ao cinema, meditar, aprender línguas e dormir bem, por que não um app para curar um coração partido?

A ferramenta funciona assim: primeiro você identifica seu sentimento entre cinco opções, em seguida são oferecidas quatro níveis para seu pânico atual. Depois, o app sugere uma lista de conselhos divertidos e com ilustrações lúdicas que vai colocar a pessoa pra cima, nem que seja um momento.

A febre é tanta, que o Break-Up Boss vai ganhar versão impressa, que será publicada no dia 30 de abril. Para baixar o app, disponível na Apple Store por US$ 6, clique aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter