Publicidade
Aplicativo de viagens Minha Espanha ganha atualização com 160 experiências imperdíveis pelo país || Créditos: Divulgação

Acaba de chegar às lojas Apple Store e Google Play a mais recente versão do aplicativo de viagens Minha Espanha, desenvolvido pelo Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha exclusivamente para o público brasileiro. O guia gratuito reúne 160 experiências imperdíveis pelo país, entre atrações, monumentos, passeios, restaurantes, festivais e Paradores (rede de hotéis, a maioria deles em prédios históricos), selecionados de acordo com o perfil do turista ou região da Espanha.

O app também conta com um planejador de itinerários que elabora roteiros personalizados, dia a dia. Entre as novidades da versão 2021 está a seção Rotas Temáticas, que traz 15 roteiros com o que há de melhor em cada região do país – como os vinhos de La Rioja, as cavas da Catalunha, as paisagens naturais da Costa Verde, as cidades medievais e até uma rota de carro que refaz os passos do personagem título do livro “Dom Quixote”, entre moinhos de vento e campos de lavanda. Na seção Check-list, os usuários encontram também uma fonte confiável e atualizada com todos os protocolos sanitários para fazer uma viagem segura pela Espanha em tempos de Covid-19.

O guia Minha Espanha foi lançado em 2016 trazendo mais de uma centena de atrações turísticas indicadas para cada tipo de viajante: cosmopolita, gourmet, festeiro, louco por praia, esportista ou econômico. Um quiz divertido ajuda o usuário a identificar seu perfil – caso esteja em dúvida. Na atualização de 2018, foi adicionado o Planejador de Itinerários. Com três informações – quando pretende viajar/ quantos dias vai ficar / perfil do viajante – o app sugere roteiros para a viagem. Uma excelente ferramenta também para profissionais de turismo criarem roteiros espertos e com a cara dos seus clientes. O aplicativo Minha Espanha (appminhaespanha.com.br) está disponível para download gratuito para celulares iOS e Android.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter