Publicidade
O endereço de Trump em NY || Créditos: Getty Images
O endereço de Trump em NY || Créditos: Getty Images

Apesar de morar na Casa Branca, em Washington, desde que assumiu a presidência dos Estados Unidos, o endereço mais famoso de Donald Trump continua sendo a cobertura triplex dele na Trump Tower, em Nova York. E pra quem sempre sonhou em ter um vizinho poderoso em plena Big Apple, a oportunidade é única: localizado logo abaixo do apartamento do republicano, um duplex de 570 metros quadrados foi colocado à venda recentemente por US$ 24,5 milhões (R$ 101 milhões).

O imóvel é do tipo superluxuoso, com janelas do chão ao teto, vista privilegiada de NY e todas as comodidades oferecidas pelo condomínio localizado no número 721 da Quinta Avenida, como porteiro e serviço de quarto 24h, além de centro fitness com academia e piscina coberta e muitas outras regalias. Quem está vendendo o pied-à-terre é o banqueiro Jeff Records, amigo pessoal de Trump e bilionário como ele.

O presidente tem ido pouco a Trump Tower, que vive cercada por agentes do Serviço Secreto de qualquer forma. É que o local se tornou uma espécie de refúgio da primeira-dama Melania Trump, que só sai de lá às quintas-feiras para ir visitar o marido na capital americana, sempre acompanhada do filho deles, Barron, de 12 anos. O garoto, aliás, é quem melhor usa o edifício e tem um andar inteiro só pra chamar de seu. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver as fotos do duplex:

[galeria]4593631[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter