Publicidade
Michelle e Barack Obama || Créditos: Getty Images
Michelle e Barack Obama || Créditos: Getty Images

O que faz um ex-casal presidencial dos Estados Unidos que está de “buenas” em Washington justamente quando Beyoncé e Jay Z se apresentam pertinho de lá? No caso de Michelle e Barack Obama, a resposta é bem simples: fãs declarados dos dois poderosos da música, eles marcaram presença no show da dupla no último sábado em Landover, cidade próxima da capital americana, como parte da multimilionária turnê “On the Run II” deles.

Vídeos postados no Twitter e no Instagram mostram os Obamas cantando e dançando alegremente ao som dos hits da cantora e do rapper, acompanhados pela filha Sasha e por Tina Knowles Lawson, mãe da cantora. Michelle já tinha marcado presença em um show que Beyoncé e Jay Z fizeram nos arredores de Paris há algumas semanas, ocasião em que a ex-primeira-dama roubou a cena.

Aliás, o mesmo se repetiu na apresentação do último sábado, desta vez com o ex-presidente na fila do gargarejo, e durante a qual se ouviram muitos mais gritos de “Please come back!” (“Por favor, voltem!”) do que “We love you Beyoncé and Jay Z!” (“Nós amamos vocês, Beyoncé e Jay Z!”). (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, alguns dos vídeos que mostram a diversão dos Obamas no show de Beyoncé e Jay Z:

https://www.instagram.com/p/BlzSRmMhB3Z/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BlzR9gqAmor/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BlzbpYAAhjz/?utm_source=ig_embed

https://twitter.com/NerdyWonka/status/1023549626065084416?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1023549626065084416&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.yahoo.com%2Fentertainment%2Fplease-come-back-barack-michelle-obama-dance-beyonce-jay-zs-concert-133357883.html

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter