Publicidade
Iris Apfel || Créditos: Getty Images
Iris Apfel || Créditos: Getty Images

A irresistível Iris Apfel, que em agosto completa 98 primaveras, conquistou algo nessa semana que é o desejo de muitas menininhas com menos de 20 anos mundo afora: a fashionista assinou com a IMG Models e agora faz parte do seleto castings de modelos da agência, que é a maior do mundo e pertence à gigante do showbiz William Morris Endeavor.

A decisão de tê-la entre as tops partiu de Ivan Bart, vice-presidente da IMG Models. “Iris é um ícone de talento incomensurável, ela irradia criatividade e inspiração”, o executivo postou em sua conta privada no Facebook sobre a nova cliente fashionista. “Agenciá-la será também uma forma de dividir todo esse talento com o mundo, e de provar que a idade é apenas um número”, completou.

Com sede em Nova York e filiais em Los Angeles, Londres, Milão, Paris e Sydney, a IMG cuida das carreiras de alguns dos maiores nomes do mundinho. Gisele Bündchen, Tyra Banks, Cindy Crawford, Angela Lindval e as sisters Bella e Gigi Hadid estão entre as mais requisitadas e caras da agência, e agora dividirão o espaço com uma nonagenária. Sucesso! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter