Publicidade
Tarcisio Meira no Programa do Bial || Créditos: Divulgação
Tarcisio Meira no Programa do Bial || Créditos: Divulgação

Aos 84 anos de idade, Tarcísio Meira foi o convidado do “Programa do Bial”, nessa terça-feira, e fez um revival de sua trajetória ao longo dos 60 anos de carreira. Em um dos momentos mais bacanas da entrevistas, ele mandou um ‘sincerão’ sobre o tão polêmico beijo técnico: “Não tem isso não. Beijo é beijo, não tem como ser técnico, é beijo!”, disse ao apresentador.

E, acredite, ele ainda revelou que por mais que fosse considerado um galã, não se achava bonito: “Sinceramente, nunca me achei bonito, mas achei que tinha ângulos que tudo bem. Quando vi um pedaço de uma novela que chamava ‘Espelho Mágico’, meu filho me passou. Puxa, eu era um homem bonito! E comecei a compreender uma série de coisas, como por exemplo, os homens não gostavam de mim e tudo bem. De uma maneira ou de outra eu sobrevivi”.

Sobre a idade e o relacionamento com Glória Menezes, ele reconheceu que os anos vividos lhe trouxeram coisas boas, como a companhia de sua mulher: “Conheci Glória fazendo uma peça. Estávamos ensaiado e aí a vi. Nós nos gostamos muito”. Aos risos, o convidado conta que o primeiro beijo com a esposa aconteceu em cena: “Eu a beijava e a matava”. Tarcísio e Glória protagonizaram a primeira novela diária da televisão brasileira, em 1963. Para assistir a entrevista completa, clique aqui.

*Em tempo: Tarcísio está em plena atividade com a peça “O Camareiro”, no Teatro Faap, São Paulo, em temporada que vai até 15 de dezembro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter