Publicidade
Créditos: Paulo Freitas
Créditos: Paulo Freitas
Antônio Bivar e Bruna Tenório || Créditos: Paulo Freitas

A leitura teve um espaço para chamar de seu na Festa de 10 anos da Revista J. P por Bradesco, nesse domingo na Fundação Ema Klabin, em São Paulo. A Saraiva levou para lá o Ninho de Livros, projeto que já acontece no Rio e teve preview na nossa festa antes de se lançar em São Paulo, no dia 29 de outubro, o Dia Nacional do Livro. Ele funciona assim: distribui casinhas pela cidade para doação e retirada de livros. Podem tanto ser doados quanto entregues nas casinhas, com o intuito de incentivar a leitura e levar conhecimento aos quatro cantos da cidade.

Como sugerido, os convidados da nossa festa levaram seus livros para a doação, e os deixaram em um baú devidamente instalado na entrada da festa. Glamurama aproveitou a deixa e perguntou para Bruna Tenório e Antônio Bivar qual o livro que marcou suas vidas, e aquele que está em suas cabeceiras neste momento. Confira!

Antônio Bivar, escritor
Livro que marcou sua vida: “Orlando”, de Virgia Wolf. É um livro que já li cinco vezes, e a primeira vez foi há muito tempo. O personagem muda de sexo, e acho a história muito atual. Foi, inclusive, usado como tema do último desfile da Burberry apresentado em Londres. Uma edição do livro foi entregue a cada convidado.”
“Orlando” está à venda no site da Saraiva por R$ 24,40.
Cabeceira: “O Diário de Virgia Wolf”. São cinco volumes.”

Bruna Tenório, modelo
Livro que marcou sua vida: “Para Sempre Alice”, de Lisa Genova. Li muito antes de ele virar filme. Sua história de superação me marcou muito. Adaptei muitas coisas à minha vida”.
“Para Sempre Alice” está à venda no site da Saraiva por R$ 19.
Cabeceira: “Agora estou lendo ‘Show your work’, de Austin Kleon. Ele é focado na área digital, e dá ótimas dicas de como apresentar seu trabalho nas redes sociais e sites”.

Confira abaixo cliques da ação da marca na nossa festa!

[galeria]4405598[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter