Publicidade
Anthony Hopkins
Anthony Hopkins || Créditos: Reprodução
Anthony Hopkins
Anthony Hopkins || Créditos: Reprodução

Vencedor do Oscar de Melhor Ator no último domingo por sua atuação em “Meu Pai”, Anthony Hopkins só ficou sabendo de sua vitória na premiação mais importante do cinema mundial na manhã do dia seguinte. Morador de uma propriedade rural que fica no interior do País de Gales, o astro de 83 anos estava dormindo quando seu nome foi pronunciado por Joaquin Phoenix, que ganhou a mesma estatueta no ano passado.

Sempre elegante, Hopkins publicou um vídeo em suas redes sociais ainda na segunda-feira no qual agradece o reconhecimento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o Oscar. “Bom dia. Aqui estou eu em minha terra natal… Aos 83 anos de idade, realmente não esperava isso”, ele disse.

Hopkins também aproveitou a ocasião para homenagear Chadwick Boseman, com quem concorria postumamente pela honraria e a quem se referiu como “alguém tirado de nós muito cedo”. Vale lembrar que o mais conhecido Dr. Hannibal Lecter das produções hollywoodianas tinha avisado anteriormente que não iria até Los Angeles para marcar presença no evento cinematográfico. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo postado por Hopkins em suas redes sociais sobre sua vitória no Oscar do último domingo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter