Publicidade
Bee Shaffer e Anna Wintour || Créditos: Getty Images
Bee Shaffer e Anna Wintour || Créditos: Getty Images

Mastic, no litoral do estado de Nova York, é considerada um dos segredos mais bem guardados entre os destinos de férias dos Estados Unidos. E no último sábado a cidadezinha com pouco mais de 15 mil habitantes localizada nos arredores de Long Island foi o palco de uma cerimônia orquestrada por ninguém menos que a editrix Anna Wintour: a caçula dela, Bee Shaffer, trocou alianças com Francesco Carrozzini no château que a mulher mais poderosa da moda comprou por lá há alguns anos.

Construída em 1950, a propriedade é digna de quem entende de estilo e chama atenção pelos detalhes rústicos da arquitetura americana colonial, sem nenhum traço de luxo. O point perfeito, portanto, para Bee jurar amor eterno ao agora marido, que também é filho de fashionista – no caso, Franca Sozzani, que morreu em 2016 e foi homenageada pelos noivos com um discurso emocionado que rendeu várias lágrimas entre os convidados.

Não haviam famosos entre eles, já que foi algo fechado para amigos e familiares. Ainda assim, Anna fez questão de que todos fossem avisados logo na chegada de que registros feitos com smartphones estavam terminantemente proibidos. O máximo que se viu do grande dia até agora foi um clique feito por paparazzi do jornal inglês “Daily Mail” que mostra Bee e Francesco sendo preparados por um time de profissionais para uma aparente sessão de fotos.

Aos 30 anos, a produtora cinematográfica convive com a fama desde muito cedo, já que sempre acompanhou a mãe em eventos, e portanto não dá muita bola para os holofotes. O mesmo se aplica a Francesco, que é diretor de cinema e atualmente se divide entre Nova York e Los Angeles. Ah, o vestido de Bee foi assinado pela jovem estilista Harley Viera-Newton, uma das melhores amigas dela, e custou meros US$ 525 (R$ 2.029).

No domingo, os recém-casados foram flagrados fazendo checkout no Bowery Hotel, um dos mays hypados de Nova York, rumo à lua de mel. O destino é um mistério, mas Bee pode ter dado uma pista de que eles estavam indo para um lugar quente por causa do chapéu de praia que foi vista carregando na bagagem quando saiu do hotspot. Ninguém descobriu até agora onde os pombinhos estão. Ou, melhor dizendo, ousou publicar, já que Anna é temida em muitas redações…

A propósito, os rumores sobre a aposentadoria da czarina fashion voltaram com tudo nos últimos dias, e há quem diga que ela esteja planejando pendurar os Louboutins em setembro, o mês mais importante da moda, quando as coleções de primavera/verão começam a ser apresentadas. Isso ficou claro para muitos que estavam no casório, que ficaram perplexos com Anna comentando que pretende passar mais tempo em seu refúgio pessoal de Mastic logo, logo, em busca da calmaria do local e de respirar novos ares. (Por Anderson Antunes)

Bee com Francesco e o flagra dos dois feito pelo “Daily Mail” || Créditos: Getty Images/Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter