Publicidade
Anitta || Créditos: Junior Marques/Divulgação
Anitta no clipe “Will I See You” || Créditos: Junior Marques/Divulgação

Non stop! Depois de gravar clipe no deserto do Marrocos ao lado de Pabllo Vittar e em meio à Favela do Vidigal, no Rio, o próximo destino de Anitta é a Floresta Amazônica, onde ela grava seu novo clipe. A notícia, que já corria pelo país, foi confirmada pela assessoria de Anitta ao Glamurama nesta segunda-feira.

Mais detalhes sobre o vídeo, como o nome da música, figurino ou local exato onde será gravado, serão mantidos em segredo para não estragar a surpresa. Anitta desembarca na Amazônia em uma semana. Ao que tudo indica, a escolha do destino é uma forma de Anitta mostrar apoio à proteção da floresta. O clipe faz parte do projeto “Xeque Mate”, no qual ela lançará um clipe por mês. Já foram dois: “Sua Cara” e “Will I See You”. Assista abaixo!

* E sem esquecer que no dia 28 de agosto, Anitta organizou uma campanha pela proteção da Amazônia ao lado de Caetano Veloso. “Eu e Caetano estamos aqui unidos e queremos vocês também! Hashtag no Twitter, subindo nos TT [Trending Topics] mundiais: #TudoPelaAmazônia!”, disse Anitta em vídeo ao lado do baiano. O apelo aconteceu  na semana em que o governo de Michel Temer publicou decreto que extinguia a Reserva Nacional de Cobre e Associadas (Renca), área de 47 mil quilômetros quadrados do tamanho do estado do Espírito Santo, entre o Pará e o Amapá, para liberar a exploração mineral. Na última semana, o governo voltou e revogou o decreto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter