Publicidade
Anitta e Thaigo Magalhães de noivinhos na festa junina || Créditos: Reprodução Instagram
Anitta e Thiago Magalhães de noivinhos na festa junina || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de uma temporada no México onde passou dias gravando o programa “La Voz” (The Voice), em que é uma das juradas, Anitta desembarcou no Brasil e não deu trégua. Na noite dessa quarta-feira, chamou uma turma de amigos em sua casa no Rio de Janeiro para uma festa junina improvisada.

“Cheguei no Rio, não tinha nada pra fazer e armei uma festa junina”, contou a cantora em seu Stories do Instagram. “Se eu esqueci de chamar alguém não grila não. Tive essa ideia hoje de manhã. Me manda uma mensagem que tá tudo certo”, brincou ela, que reuniu, entre outras celebs, Fernanda Paes Leme, Cacau Protasio, Flavia Alessandra, Otaviano Costa e Nego do Borel.

A noite teve brincadeiras tradicionais como dança da laranja, pesca da maçã e, claro, não podia faltar o momento da quadrilha. Anitta e o marido Thiago Magalhães foram os noivos e “casaram” novamente com a benção de Eri Johnson, que fez as vezes de padre. Suzi Pires ficou responsável por trolar o casório no momento do ‘Fale agora ou cale-se para sempre’.

“Família, amigos, equipe e uma quadrilha pra lá de engraçada. Que noite delícia!”, comemorou Anitta no final da noite e emendou “Vocês pensam que acabou? Aqui tem muito mais” e logo postou uma selfie no helicóptero a caminho de uma praia onde irá passar o dia relaxando. Haja fôlego!

[galeria]4581172[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter