Publicidade
Angelina Jolie || Créditos: Reprodução
Angelina Jolie na janela do hotel Crillon de Paris || Créditos: Reprodução

Quem passou em frente ao hotel Crillon de Paris nessa terça-feira, lá pelo comecinho da tarde, teve a chance de testemunhar uma cena raríssima: Angelina Jolie só de lingerie em uma das janelas do cinco estrelas, no qual fez check-in dois dias antes. A atriz de 44 anos estava gravando cenas de um novo comercial da Guerlain, que a contratou em 2017 como embaixadora global, e aparentemente o figurino dela na produção pedia apenas trajes íntimos.

Assim que terminou o trabalho, Angie saiu para almoçar com sua madrinha, a também atriz Jacqueline Bisset, dessa vez a bordo de um novo look: um vestido de US$ 6.150 (R$ 23,3 mil) da marca The Row, aquela cujas donas são as gêmeas Ashley Olsen e Mary-Kate Olsen. Mais tarde, a ex de Brad Pitt e a eterna estrela da série “Ricos e Famosos” também deram uma passadinha na loja da Guerlain que fica na rua Saint-Honoré.

Pode-se dizer que a relação de Jolie com a marca francesa centenária tem uma “inspiração” maternal: há dois anos, quando foi selada, a estrela de Hollywood revelou que só aceitou a parceria porque sua mãe – Marcheline Bertrand, morta em 2007 – era fã de carteirinha dos icônicos perfumes e produtos de beleza da marca, que foi fundada em 1828. Sem falar que o cachê dela pelo métier foi inteiramente doado para projetos educacionais. (Por Anderson Antunes)

Jacqueline Bisset e Angelina Jolie || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter