Publicidade
Andreia Horta || Créditos: Rogerio Resende/ Divulgação
Andreia Horta || Créditos: Rogerio Resende/ Divulgação

Andreia Horta concorria com Gloria Pires, Adriana Esteves, Sophie Charlotte, Julia Lemmertz e Sonia Braga, mas levou a melhor na categoria atriz essa terça-feira no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Theatro Municipal, no Rio. O troféu foi por sua performance em “Elis”, cinebiografia de Elis Regina.

“Não é que baixou a Elis em mim, a gente se esforçou bastante. Sou muito fã dela, o que deixou o trabalho mais complexo, quebrar a barreira da admiração e trazer ela para o meu corpo. Foi um papel muito grande, espiritualmente e fisicamente. Elis me alargou como atriz. Era um prazer diário, desde a sala de ensaios, cada take, cada música. Foi tudo maravilhoso”, nos disse Andreia, que tem como sua música preferida “O Bêbado e a Equilibrista”.

“Teve toda a questão do canto em um trabalho corporal muito exigido… Sempre que uma experiência te desafia tanto e ensina coisas que você ainda não viveu, te transforma”, resumiu a atriz, bastante emocionada. “O coração está batendo muito rápido, e isso é bom, mostra que estou viva e não me acostumo nunca”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter