Publicidade
cine doces
Amor aos Pedaços comemora 35 anos em 2017 || Créditos: Reprodução

Qualidade, inovação, sabor e, principalmente, paixão pelo que faz… são muitos os motivos para o sucesso da Amor aos Pedaços, nossa docerias favorita. Há 35 anos, a marca carrega um pedacinho de sua história em cada receita. Isso porque, a fundadora da empresa, Ivani Calarezi, se mantém presente na produção e criação de todos os doces até hoje. Movida por um sonho, a pianista de formação e confeiteira de alma criou um conceito ainda inédito no Brasil da década de 80 com a primeira loja da Amor aos Pedaços, na Rua da Consolação: o bolo em fatia.

“No início dos anos 80, as pessoas só comiam docinhos e bolos confeitados em eventos como aniversários e grandes comemorações. Quem quisesse comer uma fatia de ‘bolo de festa’, tinha que levar o produto inteiro para casa e, na maioria das vezes, acabava desistindo e ia embora com vontade. Foi quando meu marido, Armando Calarezi Jr, me incentivou a abrir a Amor aos Pedaços”, recorda Ivani. Daí pra frente o sucesso só cresceu. Silvana Abramovay Marmonti, sócia de Ivani, é a responsável por toda a estratégia de marketing e expansão da marca há 32 anos, resultando em mais de 50 lojas espalhadas por diversas regiões do país.

Para iniciar as comemorações pelos 35 anos, a doceria duas receitas especiais de um bolo e brigadeiro 70% cacau, que estarão disponíveis em todas as franquias da marca a partir de junho.

Amor em receitas

Antes de inaugurar oficialmente a primeira loja, Ivani passou seis meses experimentando combinações e assim surgiram os icônicos sabores que permanecem no cardápio até hoje. Entre eles, os bolos mousse de chocolate e crocante, o doce bicho de pé – patenteado pela marca -, o tradicional brigadeiro, o bem-casado e mais. Além dos bolos, a loja também oferece salgadinhos, docinhos de festa, tortas e doces gelados, mix de bolachinhas e sanduíches para acompanhar o cafezinho da tarde, além de outras delícias mais.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter