Publicidade
Anna Wintour e Bill Nighy || Créditos: Getty Images
Anna Wintour e Bill Nighy || Créditos: Getty Images

Anna Wintour e Bill Nighy continuam jurando de pés juntos que são apenas bons amigos, mas o fato é que os dois tiveram um segundo encontro há alguns dias que deixou seus amigos desconfiando de que “algo mais” pode estar rolando entre eles. Como Glamurama contou no mês passado, a editrix e o ator britânico saíram juntos recentemente em Londres, onde ela estava por conta da Semana de Moda local, e escolheram ir assistir a elogiada peça “The Jungle”.

Já no último fim de semana a dupla se reuniu para mais um “date” e, de novo, foram ao teatro, desta vez para conferir a performance de Vanessa Redgrave em “The Inheritance”, cuja trama aborda os problemas enfrentados por um casal gay que viveu a epidemia de Aids dos anos 1980 e está em cartaz no Noël Coward Theatre da capital inglesa. Ninguém sabe exatamente o que Wintour foi fazer de novo por lá, mas no dia seguinte a fashionista número um já estava embarcando para Nova York, onde mora.

Os mais próximos dela até notaram um vibe mais leve nos últimos tempos, porém não se arriscam a perguntar se isso tem algo a ver com a companhia cada vez mais frequente de Nighy, conhecido por ser um dos protagonistas da comédia “Simplesmente Amor”. De qualquer forma, no trabalho ela continua sendo a mesma profissional exigente de sempre… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter