Publicidade
Alex Guerrero com Tom Brady || Créditos: Getty Images
Alex Guerrero com Tom Brady || Créditos: Getty Images

Mesmo na posição de maior nome da Liga Americana de Futebol (NFL, na sigla em inglês) da atualidade, o astro do New England Patriots, Tom Brady, ainda precisa obedecer seus superiores. A prova disso é que o jogador teve que dispensar seu melhor amigo e guru de bem estar particular, o americano Alex Guerrero, depois que este tirou do sério o técnico do time, Bill Belichick, que não quer vê-lo nem pintado de ouro.

Os dois andaram se estranhando recentemente nos bastidores do Gillette Stadium, o imponente estádio do Patriots nos arredores de Boston, depois que Guerrero se sentiu à vontade demais e começou a dar palpites em coisas que não lhe diziam respeito. Antes de ter suas asinhas cortadas por Belichick, o bff de Brady circulava livremente pelo local, onde chegou a ter sua própria sala.

Adepto de técnicas controversas, Guerrero é também sócio da academia que o marido de Gisele Bündchen abriu há alguns anos, a TB12 Sports Therapy Center, e em 2015 foi alvo de uma investigação aberta pela Comissão Federal do Comércio dos Estados Unidos depois que sugeriu em uma entrevista que um dos suplementos que criou, o Supreme Greens, poderia curar até alguns tipos de câncer. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter