Publicidade
cine-chanel-2
Desfile alta-costura de primavera/verão 2017 Chanel || Créditos: Getty Images

Espelho, espelho meu. A Chanel reproduziu no Grand Palais as paredes espelhadas do entorno da escada do apartamento de Gabrielle Chanel na Rue Cambon, nesta terça-feira, para apresentar sua coleção de alta-costura de primavera/verão 2017. Karl Lagerfeld trouxe à tona e com poder total uma das maiores heranças de Chanel para a moda: o tailleur no guarda-roupa feminino, em sua mais clássica versão, com perfume sessentinha. Símbolo máximo de empoderamento feminino, que marcou a entrada das mulheres no mercado de trabalho.

Os protagonistas da estação são os conjuntos arrematados com cintos marcando a cintura e definindo a silhueta do momento. Na primeira parte do desfile, os looks apresentaram volume leve nos ombros e quadril. Já na segunda parte, destaque para os vestidos coluna de comprimentos inteiramente bordados de paetês prateados com barras de camadas de tule. Atenção também aos tons pastel, às tornozeleiras e chapéus.

No casting, Kendall Jenner, Bella Hadid, as brasileiras Cris Herrmann e Angelica Erthal, esta que estreou na passarela de couture da marca, e Lily-Rose Depp, filha de Vanessa Paradis e Johnny Depp, que fechou o desfile ao lado de Karl Lagerfeld representando a noiva da estação. A beleza do desfile foi assinada por Sam McKnight.

Confira na galeria abaixo cliques do desfile.

[galeria]4435095[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter