Publicidade
Alexandre Nero na pele de seu personagem em "Filhos da Patria"
Alexandre Nero na pele de seu personagem em “Filhos da Patria” || Créditos: TV Globo
Alexandre Nero na pele de seu personagem em “Filhos da Patria” || Créditos: TV Globo

Alexandre Nero nem estreou “Filhos da Pátria”, série de Bruno Mazzeo já gravada e prevista para ir ao ar em setembro. No entanto, começou a preparação para “Onde Nascem os Fortes”. O projeto, de José Luiz Villamarim, entra na categoria das superséries da faixa das onze da Globo, a mesma de “Os Dias Eram Assim” – que, por sua vez, ainda está sendo exibida e tem no elenco principal Gabriel Leone, que também estará em “Onde Nascem os Fortes”, e como protagonista. Até parece que está faltando ator na emissora.

Em “Filhos da Pátria”, ambientada em 1822, Alexandre é um funcionário público que trabalha no Paço Imperial, no Rio, em meio a muita corrupção, cuidando das relações entre Brasil e Portugal. Com a Independência, ele perde prestígio, entra em “esquemas” e começa a botar em prática o famoso “jeitinho brasileiro”.  Já no próximo trabalho… “Faço o pai do protagonista, Gabriel Leone. Meu personagem é um homem bastante rico e poderoso da região do interior do Nordeste. A história começa com ele matando um cara… Vilão? Alguns dizem que sim, outros que não. Eu ainda sei pouco… Mas acho que ele é mau e bom ao mesmo tempo. Não acredito em gente só boa e gente só ruim”.

Ok, Alexandre, mas ele matou injustamente? “Se foi injustamente ou não, o que eu falar é bobagem. Ainda tenho que estudar mais pra saber”.  Fomos atrás da sinopse e é o personagem de Gabriel que morre no primeiro capítulo, e então sua irmã gêmea busca se vingar. Xiii… “É a primeira vez que trabalho com o Villamarim, por quem sou apaixonado.  Estava louco para fazer essa parceria com ele há muito tempo. Estou bem entusiasmado”.

*Em tempo: na trama, que começa a ser gravada também em setembro, ele vive um triângulo amoroso com Patricia Pillar e Fabio Assunção, que estaria confirmado para o papel de um juiz que vai perseguir o personagem de Alexandre, mesmo depois do episódio do mês passado. Vale lembrar que Fabio também está no ar em outra série já gravada, “A Fórmula”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter