Publicidade
a
a
Alex Atala pensou em menu após visita ao Qatar || Crédito: Paulo Freitas

Alex Atala vai ser a grande atração da casa do Qatar. Batizada Bayt Qatar, ela será uma das dezenas de casas temáticas que o Rio vai receber durante a Olimpíada e vai contar com um restaurante só para a delegação e convidados com pratos assinados pelo chef. Mas o público não fica de fora e também vai poder experimentar petiscos típicos preparados por Atala que serão servidos no Souq, representação de um verdadeiro mercado árabe. Todos os pratos foram pensados depois de uma viagem dele ao país.

A casa conta ainda com música, dança, pintura de henna, danças de espadas, desfiles de moda e arte qatari. Para visitar a Bayt Qatar, o público deverá comprar o ingresso antecipado no valor de R$ 20 por pessoa no site. Toda a renda adquirida na bilheteria da casa será doada ao Projeto Futuro Olímpico, fundado pelo medalhista em atletismo Arnaldo Oliveira.

A casa do Qatar será na antiga Casa Daros, onde em breve será inaugurada a Escola Eleva, e vai funcionar de 5 a 21 de agosto, na rua Gen. Severiano, 159 , em Botafogo. (Por Denise Meira do Amaral)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter