Publicidade
Carol Ribeiro, Fabrizio Fasano, Mônica Burgos, Alê Costa e Carol Fiorentino || Créditos: Reprodução Instagram
Carol Ribeiro, Fabrizio Fasano, Mônica Burgos, Alê Costa e Carol Fiorentino || Créditos: Reprodução Instagram

Alê Costa, presidente da Cacau Show, ama um bom desafio. Além de atuar à frente da maior rede de chocolates, comandar o Instituto Cacau Show e ‘alimentar’ um canal no YouTube, ele arrumou tempo para participar do reality show “1 por Todos”, transmitido pela TV Bandeirantes às segundas-feiras, na faixa das 22h30.  No programa, os participantes precisam desenvolver um produto para uma grande empresa e a primeira companhia a participar é a Cacau Show.

Ao lado de Carol Ribeiro, apresentadora do programa, Fabrizio Fasano Jr. e Mônica Burgos como jurados, Alexandre ajudou a formatar o projeto e é o mentor dos concorrentes. O grupo de 40 competidores divididos em equipes multidisciplinares tem como meta desenvolver uma linha de produtos do zero ao longo de sete episódios. Apenas uma equipe levará o grande prêmio, que é ter o produto lançado no mercado e receber royalties pelas vendas.

“Eles chegam extremamente motivados para participar, ansiosos, e vão entendendo como as coisas acontecem. Faz parte do modelo do reality que a gente faça ações, provas, etc, para que eles fiquem cada vez mais animados com os desafios”, comentou o empresário em entrevista. Sucesso!

https://www.instagram.com/p/BqpTPNSAw1A/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter