Publicidade
tamanho-alceu_insta
Alceu Valença e Marcelo Pretto se apresentam no Baretto || Créditos: Divulgação

Alceu Valença se une ao músico Marcelo Pretto para apresentações cheias de clássicos da cultura popular brasileira nesta terça e quarta-feira, em mais uma edição de shows do projeto de diversidade estética musical no Baretto, bar do Hotel Fasano, nos Jardins.

Para comemorar seus 70 anos, Alceu percorre toda a sua trajetória artística e pessoal. Acompanhado por seu violão, o artista aprofunda seu roteiro sentimental através das canções que escreveu e cantou pelas ruas onde têm andado ao longo de sua carreira.

Marcelo Pretto, acompanhado do violonista Swami Jr, apresenta trecho de seu novo trabalho “Boi”, recém-lançado no Auditório de Ibirapuera no início de dezembro. Sua performance traz a influência da tradição popular e percussão corporal, presentes nos grupos musicais em que faz parte há cerca de 20 anos: A Barca e Barbatuques, que abriu a cerimônia das Olimpíadas da Rio 2016.

Os shows no Baretto, que estão em sua segunda edição e contam com patrocínio exclusivo de Bulleit, Bourbon da Diageo que acaba de chegar ao Brasil, terá encerramento em dezembro e retomará em Março.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter