Publicidade
Bar “Le Balcon” do lounge Air France || Créditos: Divulgação
Bar “Le Balcon” do lounge Air France || Créditos: Divulgação

Expert em tratar dos assuntos sobre viagem de luxo, a Air France apresenta neste mês seu novo Business Lounge, localizado no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Quem passar por lá poderá desfrutar de uma área total de 3.200 m² completamente redesenhada, com mais conforto aos passageiros. Glamurama entrega algumas dessas experiências abaixo.

Drinks: a Air France confiou ao designer francês Mathieu Lehanneur a criação da área do bar, o “Le Balcon” que conta com um menu exclusivo, de cocktails alcoólicos e não-alcoólicos, criado pelo barman chefe do Hotel Lancaster, em Paris.

Food: o salão destaca a rica e variada cozinha gourmet com opções self-service e à la carte, além de uma seleção de vinhos e champagnes projetados por Paolo Basso, já eleito o melhor sommelier do mundo.

Relax: área de “relaxamento instantâneo” com espreguiçadeiras e mini-suítes que faz a alegria dos passageiros que esperam por uma longa escala de voos. Para aqueles que precisam otimizar o tempo, há também um spa Clarins dedicado a tratamentos em cabines privativas, duas saunas privadas para se refrescar entre os vôos, além de grandes e luxuosos chuveiros.

Kids:  espaço para as crianças especialmente criado para acolher as famílias viajantes que podem desfrutar da oferta de entretenimento por conta própria ou com outros, com jogos eletrônicos ou de mesa.

Se pintar alguma dúvida, glamurette, basta procurar a área “At Your Service”, serviço de conciérge da equipe da Air France dentro do lounge que auxilia os clientes a reservar um chuveiro, sauna, ou até mesmo trocar seu assento, um voo, etc. O máximo, né?

Cozinha, Spa Clarins e Espaço Kids || Créditos: Divulgação

Business Lounge Air France
Hall L do Terminal 2E
Aeroporto Charles de Gaulle – Paris

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter