Publicidade
Raf Simons: novo diretor criativo da Calvin Klein!
Raf Simons: novo diretor criativo da Calvin Klein! || Crédito: Reprodução / Instagram
Raf Simons: novo diretor criativo da Calvin Klein!  ||  Crédito: Reprodução / Instagram
Raf Simons: novo diretor criativo da Calvin Klein! || Crédito: Reprodução / Instagram

A terça-feira começou com a confirmação do que muitos fashionistas já sabiam: Raf Simons é o novo diretor criativo da Calvin Klein. O comunicado oficial veio através de um post no Instagram da marca norte-americana, que oficializa o belga como o responsável por todas as criações masculinas e femininas da label a partir de agora. As especulações começaram no meio de 2015, ganharam força em novembro e, nas últimas semanas, o burburinho já dava como certa essa contratação.

Raf substituiu o brasileiro Francisco Costa, que ficou à frente da marca por mais de dez anos, e começou a trabalhar assim que o contrato com a Dior, que exigia um tempo de espera que se encerrou em julho, terminou. O portal “WWD” confimou que Raf se mudou para Nova York e já começou a fazer reuniões com pessoas-chave do time de estilo e marketing da CK. A primeira coleção a ser apresentada será a de inverno 2017.

Segundo o comunicado, Raf será o responsável pelas linhas Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Home, e todas essas mudanças fazem parte no novo posicionamento estratégico anunciado pela marca em abril, que tem como principal objetivo unificar as diferentes linhas sob o mesmo olhar criativo. Viva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter