Publicidade
Eugenie com o marido, Jack Brooksbank, e Rande Gerber com Cindy Crawford || Créditos: Getty Images
Eugenie com o marido, Jack Brooksbank, e Rande Gerber com Cindy Crawford || Créditos: Getty Images

Meghan Markle e o príncipe Harry não são os únicos membros da família real do Reino Unido com amigos estrelados. De passagem por Londres, Cindy Crawford e Rande Gerber foram vistos no último domingo jantando no maior clima de intimidade com a princesa Eugenie, recém-chegada da Art Basel de Miami, e seu marido, o comerciante de vinhos Jack Brooksbank, no restaurante do badalado hotel Chiltern Firehouse, um dos vários empreendimentos de luxo fundados pelo hotelier André Balazs na capital inglesa.

Crawford e Gerber, que estão juntos desde 1998, baixaram na cidade para assistir a filha, Kaia Gerber, receber o prêmio de Modelo do Ano no British Fashion Awards que rolou por lá na noite desta segunda-feira, e aproveitaram um tempinho livre que tiveram antes dos preparativos para a premiação para se reunir com o mais novo casal real do pedaço.

Gerber conhece Brooksbank há tempos, já que este representa a marca de tequila Casamigos – fundada pelo empresário americano junto com George Clooney e Mike Meldman, e vendida no ano passado pelo trio para a gigante britânica das bebidas Diageo – na terra da rainha Elizabeth II e em outros territórios da Europa. Apesar de não ter mais parte no negócio, o maridão da top das tops aparentemente manteve a amizade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter