Publicidade

À exposição “Inovações e Ações na Arte Contemporânea”, um mergulho provocativo no mundo da arte que destaca as diversas formas em que os artistas contemporâneos estão explorando, desafiando e redefinindo os limites da expressão artística. Esta mostra celebra não apenas a estética visual, mas também as narrativas inovadoras e as ações transformadoras.

A narrativa desta exposição explora a desconstrução e reconstrução de identidades por meio de materiais inovadores e suas intersecções com o mundo. “Inovações e Ações na Arte Contemporânea” oferece uma visão abrangente do cenário artístico atual, destacando a diversidade de vozes e a riqueza de abordagens na expressão artística. O diálogo da arte fora dos circuitos tradicionais é uma ação que provoca inovações necessárias para a proximidade constante da sociedade com o universo cultural.

Ao desafiar convenções e explorar novas fronteiras e suportes, os artistas apresentados nesta exposição convidam o público a participar de um
diálogo vibrante e a refletir sobre o papel vital da arte na nossa compreensão em constante evolução do mundo que nos cerca. Aprecie a jornada visual e intelectual enquanto exploramos juntos as Inovações e Ações que definem a arte contemporânea.

INN Gallery convida Thomaz Pacheco e Carla Fatio para palestra na abertura da Exposição Inovações e Ações. Curadoria de Carmen Pousada e Flávia Coelho

 

Serviço

Abertura
Dia 02/03/2024 de 11h às 15h
Talk às 12h
Tapetah
Local: Rua Gabriel Monteiro da Silva, 1264 – Jardins (Manobrista cortesia)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...
Dia 29 de Abril

Dia 29 de Abril

A semana começa com políticos dominando as manchetes do fim de semana, mas para variar um pouco o...

Instagram

Twitter