Publicidade
Celina Locks está cheia de planos || Créditos:
Celina Locks está cheia de planos || Créditos: Ita Mazzutt

Celina Locks está em um novo momento da carreira. Após anos modelando pela Ford Models, Celina agora, aos 27 anos, faz parte do casting da Way Model. A mudança é estratégica já que a namorada de Ronaldo pretende expandir sua atuação para além das passarelas. Entre seus projetos futuros está o desenvolvimento de coleções de roupas e um curso de administração. Da Rússia, onde está acompanhando o Fenômeno, a gata conversou com Glamurama. Continue lendo!

Glamurama: Porque você decidiu mudar de agência?
Celina: Gosto de desafios e novos projetos. Na minha fase atual, mudar de agência é abrir os horizontes profissionais, com um novo direcionamento para minha carreira. É importante ressaltar que minha antiga agência teve uma participação importante ao longo da minha carreira.

G: Qual trabalho ainda sonha em fazer como modelo?
C: Tenho muitos trabalhos que ainda gostaria de fazer por admirar e me identificar com a trajetória de algumas marcas e estilistas.

G: Ronaldo, seu namorado, tem bastante experiência com marketing, campanhas publicitárias e afins… Ele te dá conselhos, divide experiências?
C: Como casal, nos apoiamos e nos aconselhamos, um escuta o outro. Somos admiradores mútuos. Valorizo as conquistas do Ronaldo, assim como ele valoriza as minhas. Mas seguimos por caminhos profissionais diferentes.

G: Você disse que ele te deu uma família. Como é sua relação com os filhos do Ronaldo? Você sonha ter seus próprios filhos?
C: Minha relação com os filhos dele é maravilhosa. Tenho muito carinho e os amo com todo coração. Aproveitamos muito o tempo que passamos juntos.

G: Você vai fazer um curso em Madri… Gosta de estudar?
C: O mercado muda constantemente e sinto a necessidade de me atualizar, avançar meus conhecimentos. Enquanto puder, estarei estudando algo. Farei um curso de Brand Management em Madri que me dará uma noção 360º dos negócios.

G: Já rolou colaboração sua com uma marca… Existe um desejo de ter sua própria label?
C: Não descarto a possibilidade. Existe o desejo em ter a minha própria marca, mas ainda não é o momento. Nas minhas colaborações tenho liberdade criativa e conto com o auxílio do know-how da equipe envolvida no projeto. Tudo tem dado muito certo: minhas coleções tiveram ótima recepção, a carreira de modelo segue consolidada, quem sabe no futuro tenhamos novidades e uma ‘Celina by Celina’. Estou investindo no meu lado empreendedora, o curso de Brand Management tem me dado esta visão empresarial.

G: Por que você e Ronaldo escolheram Madri para morar?
C: Pela facilidade em trabalhar. Madri está próxima dos mercados de moda – Paris, Londres, Milão e Barcelona, onde tenho muitos clientes. E é bom para o Ronaldo também.

G: Quais seus programas favoritos na capital espanhola?
C: Madri é uma cidade linda e cheia de vida. Correr no Parque do Retiro com os meus cachorros é uma coisa que adoro fazer. O Museu do Prado é uma visita obrigatória para quem estiver na cidade. Para comer, indico o restaurante Amazonico, que abriga um bar de jazz no subsolo, um ambiente super agradável. O Ten Con Ten e o Numa Pompilio também são ótimos restaurantes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter