Publicidade
“She’s Light” holograma de Chris Levine
“She’s Light”: holograma de Chris Levine

Kate Moss ganhou um projeto holográfico feito pelo artista Chris Levine, responsável por um famoso holograma da rainha da Inglaterra. A nova projeção de Levine contou com a colaboração do renomado maquiador Charlotte Tilbury – amigo de longa data de Moss – e representa a modelo em um estado meditativo, nu, com batom vermelho, delineador manchado e colar de diamantes.

O projeto antecede um retrato holográfico em larga escala, que será apresentado na loja de departamentos Selfridges, em Londres, no dia 17 de junho, onde fica por uma semana. A obra também participa da abertura da exposição de Levine, “Light 3.142”, na galeria inglesa Fine Art Society Contemporary, dia 17 deste mês. Segundo Levine, a escolha da top não foi aleatória. “Assim como a rainha, Moss é um ícone aparentemente intocável, embora de maneira diferente”, explica.

Ah, essa não é a primeira vez  que Kate vira holograma. Em 2006, Alexander McQueen surpreendeu a turma da moda em seu desfile, com uma imagem holográfica de Kate surgindo de uma fumaça. Moderno é pouco.

“Lightness of Being” por Chris Levine

Play no holograma de Moss no desfile de McQueen!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter