Publicidade
Diego Nunes e Camila Coutinho
Diego Nunes e Camila Coutinho || Reprodução Instagram
Diego Nunes e Camila Coutinho || Reprodução Instagram

Chega ao fim o casamento da blogger Camila Coutinho e o empresário Diego Nunes. Depois de algumas suspeitas, percebidas através do afastamento dos dois nas redes sociais, a notícia foi divulgada pela própria blogueira que postou um comunicado em seu Instagram.

“Em 12 anos juntos, Diego e eu sempre nos admiramos, nos respeitamos e nos amamos muito. Como todo casal normal também temos nossos altos e baixos e decidimos que precisávamos dessa pausa para seguir em frente. Estamos com o coração tranquilo e nos queremos muito bem! Espero que entendam, respeitem esse nosso momento e torçam pela nossa felicidade”, escreveu.

A separação já era comentada durante a Semana de Moda de Paris, mas nem mesmo as outras amigas bloggers tocavam no assunto e se limitavam a dizer que Camila estava tranquila e muito alegre. Ela comemorou o aniversário no dia 2 de outubro e Diego não parabenizou a ex-mulher publicamente. Dizem por aí, que a superexposição de Diego nas redes sociais, em especial no Snapchat, influenciou o fim da relação, que já enfrentava uma série de limitações por conta das muitas viagens feitas por Camila ao longo do ano, e que Diego estava se tornando um blogueiro tão atarefado quanto ela. Que situação…

Nem Camila, nem Diego comentam o assunto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter