Publicidade

“Em 2015, a campanha #MeuPrimeiroAbuso, no Facebook, me fez perceber que vivi um casamento abusivo por oito anos. Quem me despertou foram outras mulheres”. Essa revelação foi feita por Fernanda Nobre em ‘live’ com Samara Felippo. As duas atrizes são amigas desde o início dos anos 2000, quando trabalharam juntas em ‘Malhação’. “Casei com 21 anos e separei aos 28. Tive muito da minha juventude anulada”, disse Fernanda, que atualmente é casada com o diretor José Roberto Jardim (foto abaixo), mas teve um casamento anterior com o ator Gabriel Gracindo.

No momento, a atriz está em compasso de espera, como todo mundo, esperando as coisas melhorarem para voltar às gravações da próxima novela das 9 da Globo, “Em Seu Lugar”, ao lado de nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Marieta Severo, Marcos Caruso e Fabrício Boliveira, entre outros.

Lembrando que, no ano passado, Fernanda sofreu um grande baque pessoal e profissional. Ela estava a todo o vapor com os ensaios finais de uma peça com Fernanda Young, quando a escritora morreu de repente: “Fiquei com muita raiva de Deus por ter tirado ela do nosso país em um momento tão importante, era uma mulher forte com tanta coisa para dizer”, disse ela na época.

https://www.instagram.com/p/B6ivIUxF4-h/

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter