Publicidade
Riley Keough
Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Quem diria que a Daisy Jones abandonaria de vez a vida de sexo, drogas e rock’n roll? Na verdade estamos falando de Riley Keough, atriz que interpretou a cantora. Neta de Elvis Presley, de repente, com a morte de sua mãe, Lisa Marie Presley, se viu às voltas com a herança que caiu no seu colo.

Depois de uma disputa judicial com a avó, Priscilla Presley, um acordo foi firmado: Riley será a única administradora dos bens de sua mãe e da parte que cabe a suas irmãs gêmeas de 14 anos, Harper e Finley Lockwood, de quem protegerá e investirá o dinheiro “de maneira consistente com as necessidades dos beneficiários”.

A viúva de Elvis Presley, por sua vez, será administradora da parte que cabe a seu filho (e meio-irmão de Lisa Marie) Navarone Garibaldi, que receberá 1/9 do total da herança da irmã. O restante será dividido entre Riley, Finley e Harper, e Priscilla também receberá um pagamento único de valor não revelado.

Tudo começou quando, logo após a morte de Lisa Marie, em janeiro, sua mãe, Priscilla Presley, que ajudava a administrar o espólio de Elvis, foi ao tribunal para contestar a validade dos documentos que dizem que sua neta, no caso Riley Keough, se tornaria a única administradora. Deu no que deu.

Apesar dos problemas familiares, a marca de Elvis continua a render mais de US$ 100 milhões por ano graças ao licenciamento de roupas, brinquedos e ingressos para visitas a Graceland. O fundo da família, no entanto, recebe apenas uma fração desses lucros, de acordo com documentos judiciais que detalham os negócios.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter