Publicidade
Riley Keough
Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Quem diria que a Daisy Jones abandonaria de vez a vida de sexo, drogas e rock’n roll? Na verdade estamos falando de Riley Keough, atriz que interpretou a cantora. Neta de Elvis Presley, de repente, com a morte de sua mãe, Lisa Marie Presley, se viu às voltas com a herança que caiu no seu colo.

Depois de uma disputa judicial com a avó, Priscilla Presley, um acordo foi firmado: Riley será a única administradora dos bens de sua mãe e da parte que cabe a suas irmãs gêmeas de 14 anos, Harper e Finley Lockwood, de quem protegerá e investirá o dinheiro “de maneira consistente com as necessidades dos beneficiários”.

A viúva de Elvis Presley, por sua vez, será administradora da parte que cabe a seu filho (e meio-irmão de Lisa Marie) Navarone Garibaldi, que receberá 1/9 do total da herança da irmã. O restante será dividido entre Riley, Finley e Harper, e Priscilla também receberá um pagamento único de valor não revelado.

Tudo começou quando, logo após a morte de Lisa Marie, em janeiro, sua mãe, Priscilla Presley, que ajudava a administrar o espólio de Elvis, foi ao tribunal para contestar a validade dos documentos que dizem que sua neta, no caso Riley Keough, se tornaria a única administradora. Deu no que deu.

Apesar dos problemas familiares, a marca de Elvis continua a render mais de US$ 100 milhões por ano graças ao licenciamento de roupas, brinquedos e ingressos para visitas a Graceland. O fundo da família, no entanto, recebe apenas uma fração desses lucros, de acordo com documentos judiciais que detalham os negócios.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter