Publicidade

Luciana Gimenez elegeu Nova York para comemorar seu aniversário de 49 anos neste sábado. À distância, Glamurama comemora a data relembrando cinco momentos em que ela causou nas redes sociais. Superativa no Instagram, Lu não tem medo de se expor e encara as críticas de frente. Prepare-se para boas risadas!

1 – Fofinha

Luciana Gimenez em versão “fofinha” || Créditos: Reprodução Instagram

Luciana Gimenez passou mal em 2014 durante a apresentação ao vivo de seu programa “Super Pop”, da Rede TV. Ela desmaiou e deixou todos muito preocupados com sua saúde. Desde então, muitas especulações em relação a sua magreza e as possíveis causas do mal estar. Dias depois do incidente, a apresentadora fez um protesto bem humorado sobre o “falatório” e postou em seu Instagram uma foto em que aparece gordinha. Na legenda, uma enxurrada de hashtags: “#Cansei #agoraFastFood #batatas #milkshake #porco #frangofrito#medeixememPaz. Tá bom para vocês”. Recado dado!

2 – Choque térmico

Luciana Gimenez apenas de biquíni pronta para esquiar
Luciana Gimenez apenas de biquíni pronta para esquiar || Créditos: Reprodução Instagram

Em janeiro de 2017 a gata quis provar que o frio é psicológico. Durante férias com a família em Aspen, no Colorado, resolveu dar uma refrescada e abandou as roupas para posar de biquíni na neve. Claro que dividiu a brincadeira no Instagram com seus seguidores: “Bom dia! Resolvi dar uma refrescada! Até porque só está -3C!”

3 – Peso pena

Luciana rebatendo críticas à sua magreza enquanto lavava o cabelo em Paris|| Créditos: Reprodução Instagram

Em outubro de 2017 ela voltou a reclamar do policiamento em cima de sua magreza em um vídeo feito enquanto lavava o cabelo em um salão de beleza em Paris: “Aí rola aquela inveja do povo, né, porque eu sou magra. Realmente rola uma inveja. Deixa eu falar uma coisa: as gordinhas não fica (sic) mal não, faz (sic) uma dieta. Não tenho culpa que você é gordinha. Faz uma dieta que emagrece. As magrinhas gosta (sic)”. Não precisa nem dizer que o assunto rendeu…

4 – Uma questão de idade

Luciana Gimenez de cara lavada em seu Stories || Créditos: Reprodução Instagram

Separada há menos de um ano de Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez não está preocupada em parecer o que não é e, vira e mexe, manda um “sincerão” em suas redes sociais. Em agosto, ela aproveitou para falar sobre envelhecer ao aparecer de cara lavada em seu Stories: “Eu acho envelhecer uma merda, não adianta falar que é muito legal. O que é legal? Ruim!” E o clima de #prontofalei continuou: “Cada um acha o que quer, eu acho muito ruim. Não é só questão de beleza, é questão de doer as coisas! (risos).  E quando você encontra uma amiga e começa a falar sobre médico especialista, e começa a falar sobre gastro? É papo do velho (risos).”

5 – Tomara que caia

Luciana Gimenez antes e depois de seu vestido rasgar || Créditos: Reprodução Instagram

A última de Luciana aconteceu recentemente, em setembro, quando ela passou por um perrengue daqueles mas não perdeu o bom humor. Explicamos: Para ir à uma festa em Paris, a apresentadora elegeu um minivestido prateado de alcinha fina e decote imenso. Só que o que ela nem imaginava é que a roupa se desintegraria. A alça arrebentou e ela voltou para casa segurando o vestido para não ficar nua.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter