Publicidade
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez || Créditos: Getty Images

A semana mal começou e Jennifer Lopez já está a mil por hora. É que a cantora faz 48 anos nesta segunda-feira, mas ela está celebrando a nova idade desde sábado, quando organizou uma festa de arromba em Miami que teve até um bolo gigante com mais de um metro de altura. O principal presente que a estrela latina recebeu, no entanto, parece ter sido o carinho do namorado, o ex-astro do beisebol americano Alex Rodriguez.

Juntos desde março, os dois estão mais in love do que nunca e deverão continuar em clima de alegria pelos próximos dias, já que Alex também é leonino como J-Lo e faz aniversário na próxima quinta-feira, quando completa 42 anos.

Mas essa não é a única coincidência que os une, e para provar isso a gente lista abaixo os 5 motivos que evidenciam que J-Lo e Alex nasceram (quase juntos) um para o outro. Confira:

O casal em momento de love total || Créditos: Getty Images

Garota dos sonhos

Alex sempre teve uma quedinha por famosas, e a lista de conquistas dele inclui poderosas como Cameron Diaz e Madonna. Mas ele nunca escondeu que sua favorita sempre foi J-Lo. “Alex sempre a admirou por suas conquistas e pela personalidade. Ela sempre foi a garota dos sonhos dele”, um amigo do ex-jogador contou recentemente para a revista “People”.

Jenny e Alex from the Bronx || Créditos: Getty Images

Raízes no Bronx

Mais famosa ex-residente do Bronx, o bairro de Nova York onde foi criada, J-Lo morava pertinho do Yankee Stadium, a casa do New York Yankees. Foi no time que Alex viveu a melhor fase de sua carreira esportiva, e ele guarda boas memórias do local. Assim como a cantora, aliás, que nunca negou as origens e vai ao Bronx com frequência.

Os dois com os herdeiros || Créditos: Getty Images

Tudo em família

Alex e J-Lo se parecem até no número de filhos – ambos têm dois herdeiros e são dedicadíssimos a eles. Em algumas das várias ocasiões em que o casal saiu de férias nos últimos meses, aliás, os gêmeos Maximilian David e Emme Maribel, filhos da cantora, e as filhas de Alex – Natasha Alexander e Ella Alexander – acompanharam eles.

Casal poderoso || Créditos: Getty Images

Campeões de recordes

Considerado um dos melhores jogadores de beisebol da história, Alex é dono de títulos como o de jogador que mais disputou grand slams na história e o de hispânico mais bem sucedido no esporte. Já J-Lo é até hoje a única artista latina que lançou simultaneamente um álbum (“J.Lo”) e um filme “O Casamento dos Meus Sonhos”, ambos em 2001, que chegaram ao topo das paradas e das bilheterias.

J-Lo e A-Rod: paixão a mil || Créditos: Getty Images

Estava escrito

Até os apelidos deles combinam: J-Lo e A-Rod. Vale lembrar que a cantora praticamente inaugurou a era dos apelidos de casais famosos combinados – quem não lembra da fase dela de Bennifer, como ela e Ben Affleck eram conhecidos nos anos em que namoraram? E como hoje em dia qualquer supercasal que se preze precisa ter seu próprio nickname, J-Lo e A-Rod agora são J-Rod. Vida longa a eles! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter